Hisense refresca o Verão com novos Ares Condicionados Mini Apple Pie

A Hisense, empresa multinacional de alta tecnologia, apresenta a nova série Mini Apple Pie, uma linha de ares condicionados eficiente e amiga do ambiente. Com um design exclusivo, super elegante e com acabamentos curvos, são a solução perfeita para integrar qualquer ambiente e garantir um clima mais confortável.
A linha de ares condicionados Mini Apple Pie integra integra a tecnologia Inverter própria da Hisense, permitindo que o equipamento regule as temperaturas de forma inteligente e assim atingir a temperatura selecionada mais rapidamente e de modo altamente silencioso. O seu compressor de dupla rotação funciona continuamente, oferecendo um clima mais agradável devido às poucas variações de temperatura, ao mesmo tempo que garantem uma maior poupança de energia. Com a tecnologia Nano E, esteriliza bactérias, e gera um número elevado de moléculas de água no ar, proporcionando um conforto na pele em especial em climas secos. Oferecem ainda a possibilidade de serem controlados via WIFI através de um módulo opcional no seu Smartphone IOS ou Android.
“Como primeiro fabricante a introduzir a tecnologia inverter na indústria do ar condicionado na China, orgulhamo-nos de oferecer um elevado rendimento, sistemas otimizados de qualidade integrados com tecnologia de última geração”, refere Nuno Cunha da Hisense Portugal. “A tecnologia Inverter da Hisense reduz o consumo energético e proporciona uma melhoria da eficiência operacional até 30% relativamente aos sistemas de ar condicionado convencionais”, conclui.
Os ares condicionados Mini Apple Pie da Hisense possuem quatro modos de operação e a Função Super Silencioso que é a solução ideal para lugares tranquilos. Por outro lado também o seu ecrá LED pode ser ocultado oferecendo ainda maior comodidade em momentos de descanso.

Com garantia de 5 anos nos compressores Inverter, a linha de ares condicionados Mini Apple Pie da Hisense têm um PVP recomendado a partir de 499,€. 

0 Comments: