Novo arnês de 3.ª geração da Cotton Carrier


A Cotton Carrier Systems acaba de apresentar a sua nova linha de arneses para câmaras, os quais foram completamente redesenhados e oferecem maior flexibilidade e opções para os fotógrafos em movimento.
O novo arnês G3 (modelo 147 grey) reúne um maior conforto com um desenho mais moderno e ergonómico de forma a manter as câmaras sempre seguras, mas acessíveis, enquanto os fotógrafos desfrutam de total mobilidade.
Entre as diferenças com o anterior modelo está um maior acolchoamento das correias de ombro, uma melhor distribuição do painel traseiro, um peso mais equilibrado e ventilação para evitar o suor.
Para além das bolsas frontais, possui agora uma bolsa traseira respirável tipo stretch para armazenar acessórios adicionais e uma correia de estabilização para as lentes. Inclui ainda uma nova capa para a chuva que se retira facilmente para proteção perante um aguaceiro inesperado.


Também os clips são mais cómodos de abrir e fechar e as correias ajustáveis para os ombros e cintura permitem acomodar diferentes as diferentes curvas do fotógrafo.
Esta nova linha de arneses mantém o suporte de câmara patenteado "Twist & Lock" da Cotton Carrier, o qual garante a segurança das câmaras DSLR ou Mirrorless, usando componentes de alumínio anodizado. O adaptador para tripé universal igualmente patenteado permite a montagem diretamente num tripé.
O novo e redesenhado arnês G3 para uma ou duas câmaras transporta qualquer tipo de corpo de câmara e objetivas, incluindo as teleobjetivas de grandes dimensões.
"Na Cotton Carrier tentamos sempre melhorar o que criamos. Ao falarmos com clientes e utilizadores para saber o que pensam sobre o novo produto estrela, o arnês, refletimos neste novo desenho uma melhor adaptação às pessoas, maior comodidade, mais bolsas para guardar pequenos itens, sempre com a ideia de beneficiar o fotógrafo," explica o co-fundador da Cotton Carrier, Brook Parker.
Este novo arnês, distribuído em Portugal em exclusivo pela Rodolfo Biber S.A., estará disponível no início de Agosto e tem um PVP sugerido de 159 euros.





0 Comments: