Opinião sobre a Box Android A95X R2



Bem pessoal hoje estou aqui com um artigo para falar um pouco desta box, ainda fiquei um pouco indeciso se deveria falar dela, mas acho sempre melhor falar, pois quem andar à procura de informação sempre saberá pela minha opinião que não vale a pena ir para esta.
Para começar estava curioso por saber como se portava o processador RK3328, que da rockchip é um dos poucos que ainda não tinha testado. No entanto numa box com este tipo de processador que em boxes lowcost nunca tem firmware muito otimizado, aliado a ter apenas 1GB RAM já estava a ver que a coisa podia não sair muito bem.

Quanto à box em si como se pode ver não tem mau aspeto tendo em conta o que custa, tem as ligações normais, tem uma porta USB 3.0, mas não tem saída de audio SPDIF.



Acessórios


Neste ponto podemos esperar o habitual, cabo HDMI, comando IR, pequeno manual de instruções e transformador.


Interior da Box


Ficam aqui algumas fotos para vos dar alguns detalhes da box, nada de muito especial a indicar, em termos de aspecto o interior nem é muito mau, o problema nestas boxes é mesmo o firmware.


Especificações Base



Conclusão



Realmente ainda é uma box que não convence, ainda vou dar pelo menos mais 1 ou 2 oportunidades a este processador, mas possivelmente com 2GB RAM no mínimo, para ver se faz diferença. De momento esta é outra que não aconselho, mais valem ir pela listagem que já fiz no passado e escolherem dessas que são mais populares e tem melhores resultados. 

Se tiverem mesmo assim interesse nesta box, podem passar na Gearbest e ver mais detalhes do da box.

0 comentários: