Puro apresenta capas com areia para animar o Verão


A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lançou no mercado português as inovadoras capas Sand, capas com efeito de areia que vão estar disponíveis para equipamentos Samsung e Huawei.

A capa da coleção SAND, da Puro, é perfeita para dar mais estilo e elegância ao seu dispositivo, ao mesmo tempo que preserva o design original. Feito em PVC rígido transparente e TPU macio, a capa contém um líquido interno com peças de brilho que se movimentam para criar um efeito brilhante. Inspirado por tons de areia, a capa está disponível em duas cores brilhantes, ouro e prata.



A nova coleção de capas vai estar disponível para os modelos Samsung Galaxy A3 2017, Galaxy A5 2017, Galaxy J3 2017, Galaxy J5 2017  e Huawei P10 Lite, P9 Lite e P8 Lite 2017.

Preço e disponibilidade

A nova coleção de capas SAND da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, em modelos dourado e prateado por um preço de venda recomendado de 19.99 euros (IVA Incluído) 



















Caso não queira receber mais comunicados da EDC, por favor, clique aqui 

0 Comments: