Reaproveitar Colunas/Headphones/Earphones com Bluetooth (Sandberg Link)


Aqui está um pequeno acessório bastante interessante, que ajuda a aproveitarem aparelhos antigos de audio, como colunas, earphones e headphones, para se ligarem por bluetooth a portáteis, tablets e smartphones.

Unboxing


De forma prática isto é um aparelho bastante simples e pequeno. Estamos a olhar para algo do tamanho de um isqueiro, que tem um clip para prenderem a uma camisa ou umas calças, em cima tem a ligação jack 3.5mm e por baixo o microUSB para carregar. De lado temos o botão de onoff e à frente botão para ajudar a emparelhar.





Especificações




Utilização



A utilização é simples, emparelhamos, ligamos por jack 3.5mm às colunas ou headphones e está pronto a usar sem "fios". Não notei perda de sinal, nem perda de qualidade, o que é bastante positivo, assim como não notei nenhum lag. Quanto à utilização, deve dar para usarem à volta de 4 horas sem precisarem de carregar novamente. Se querem realmente reutilizar alguns acessórios de audio lá por casa é uma solução a ter em conta, recomendo sem problemas.

Mais detalhes


https://sandberg.it/pt-pt/product/Bluetooth-Headphone-Adapter

Pode-se encomendar diretamente do site, sendo loja europeia, não existe problema nenhum com a alfandega em compras para Portugal.


0 Comments: