A Melhor Action Cam Lowcost testada


Seguindo então os testes das últimas 3 Action Cam lowcost que testei na gama dos 50€ ou inferior, venho deixar aqui um resumo dos resultados, pois sendo altura de verão o pessoal está sempre interessado em arranjar algo que sirva para filmar em situações de férias especialmente na água. Não vou alongar muito pois já fiz em separado a análise de cada uma, e julgo que pelas análise também dê para ver qual será a melhor das 3.


Em termos de aspecto e funcionalidades são todas muito semelhantes, portanto neste ponto não existem assim grandes diferenças, a MGCool fica a perder por não ter saída mini HDMI, de resto muda um pouco o formato a a carga de cada bateria.




Fotografias


Deixo aqui um exemplo para se poder perceber melhor a diferença entre as 3 máquinas, as primeiras duas são da MGCool, as seguintes da Elephone e por fim da H9SE.



Conclusão




Como se pode ver então, a pior do teste é mesmo a MGCool, a intermédia será a Elephone e para mim a vencedora é mesmo a H9SE.

Para mais detalhes, podem ver as análises individuais:
- H9SE






3 comentários:

  1. Boa tarde,
    Tenho seguido o vosso site, o que acho muito interessante.
    Necessito de adquirir uma camara dentro dos parâmetros das aqui apresentadas, verifico que a sua escolha está esgotada, nestes termos qual seria o equipamento que me aconselharia?
    Agradeço desde já a atenção dispensada.

    Cumprimentos
    Abraão Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso seriam as Elephone mais recentes dentro da mesma gama de preços.

      Eliminar