Análise a Carros RC (FEIYUE FY-11 e JJRC Q15)


Recentemente andei a testar dois brinquedos diferentes e para se usar na rua, ou seja, carros comandados à distância. São dois carros um pouco diferentes, mas divertidos à sua maneira.
Temos o FEIYUE com escala de 1:12, que é maior, mais rápido, 4WD e com duração de bateria para cerca de 10 minutos. E o JJRC com escala de 1:14, sendo mais pequeno, também é mais lento, 4WD e com duração de bateria para cerca de 15 minutos. Estamos a falar de preços na ordem dos 70€ para o mais rápido e 26€ para o mais lento.




O que me parece é que um é mais direccionado para adultos/adolescentes, pois sendo mais rápido pode não ser tão fácil uma criança controlar o mesmo. O outro é mais lento, mas consegue andar em qualquer terreno, mas será então uma escolha mais estimulante e fácil de controlar para uma criança.

Como é sempre mais fácil neste tipo de aparelhos ter noção a mexer, deixo os vídeos de unboxing de cada um, e depois um video de conclusão a mostrar ambos em funcionamento.





Fica aqui a minha conclusão:


Começando a arranjar uns poucos destes, o vicio começa a crescer, e vamos sempre tentando arranajar carros melhores (para os nossos filhos), para os podermos experimentar ;)

Onde Comprar

- FEIYUE FY-11: Gearbest
- JJRC Q15: Gearbest

E como sempre para Portugal Continental utilizar o método de envio: "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a alfandega.

0 Comments: