Análise: Headset Arctic P533


Bem hoje estou com um headset que me chamou bem à atenção, qualidade excelente e conforto muito bom, um equipamento premium para o pessoal que passa muitas horas a jogar e quer ter boa qualidade para acompanhar os seus jogos.

Eu não sou gamer aficcionado, no entanto testei o suficiente para ver que nesta área é uma opção que devem ter em conta.

Passando para o unboxing, a caixa trás todo o tipo de informação que precisam e logo mostra que tem compatibilidade com os comandos da Xbox e Playstation.
Quando tiramos da caixa, podemos ver que temos uma bolsa dura para proteger bem o headset e quando abrimos temos acesso a um headset premium mesmo.

O headset é enorme, mas não fica muito pesado na cabeça, podemos regular o audio no headphone da direita, e temos o microfone do lado esquerdo em que é possível ajustar para qualquer posição que se possa precisar. Os pads são bastante generosos e bastante confortáveis, assim como o suporte para a cabeça. Mesmo passado algumas horas não se sente desconforto na cabeça. 
E como os olhos também "comem", fiquei bastante impressionado com o design dos mesmos, faz lembrar o headset de um comentador.

No que toca à qualidade de audio, para utilização em jogos, que não temos só música, temos um mix de audio, foi muito, e foi mesmo para isso que foi pensado. Por exemplo para ver filmes e séries também gostei da experiência no audio, já só pensando em música já não serão tão indicados.



Acessórios


Em termos de acessórios podemos ver que temos um cabo para separar o microfone do audio e temos um pequeno manual de instruções.



Especificações




Conclusão



É sem dúvida um headset a terem em conta se costumam jogar bastante, qualidade premium, bom som e excelente conforto.

Mais detalhes: Arctic P533

0 Comments: