Análise: Smartband Honor Band 3


Hoje vou-vos falar de uma smartband que vem em complemento do Honor 9, e que por enquanto passou a ser uma das minhas favoritas, destronando a Miband 2, o problema é que também é mais cara, já que se não for no bundle com o smartphone deverá custar entre 60-70€ (a miband 2 costuma andar na gama dos 20€).

Em termos de banda é ao estilo de todas as outras, no entanto esta é bem leve, temos um mostrador e um botão, na parte de trás podemos carregar a smartband e temos o sensor de batimentos cardíacos.




No que toca a acessórios podemos contar com o manual, acessório para carregar e cabo USB -> microUSB.


Quanto ao mostrador, vamos ter opções para ver as horas, passos dados, batimentos cardíacos e depois podemos seleccionar algumas actividades físicas, para ficar registado na aplicação.


Passando para a aplicação principal, o Huawei Wear, é totalmente em português e fácil de configurar.
O mesmo faz integração com outra aplicação Huawei, o Huawei Health para mais detalhes.
Com esta app podemos configurar as notificações que queremos na smartband. Vai ser possível ver o inicio das mensagens, assim como algum texto de notificações de outras apps. Também se consegue visualizar o nome das pessoas que ligam.



Conclusão



É uma smartband que vale a pena ter debaixo de olho, no entanto poderá ser um pouco cara, já que nessa gama de preços até poderão pensar mais em ir para o Amazfit. Se optarem por esta ficarão bem servidos sem dúvida.

1 comentário: