Análise: Smartband Honor Band 3


Hoje vou-vos falar de uma smartband que vem em complemento do Honor 9, e que por enquanto passou a ser uma das minhas favoritas, destronando a Miband 2, o problema é que também é mais cara, já que se não for no bundle com o smartphone deverá custar entre 60-70€ (a miband 2 costuma andar na gama dos 20€).

Em termos de banda é ao estilo de todas as outras, no entanto esta é bem leve, temos um mostrador e um botão, na parte de trás podemos carregar a smartband e temos o sensor de batimentos cardíacos.




No que toca a acessórios podemos contar com o manual, acessório para carregar e cabo USB -> microUSB.


Quanto ao mostrador, vamos ter opções para ver as horas, passos dados, batimentos cardíacos e depois podemos seleccionar algumas actividades físicas, para ficar registado na aplicação.


Passando para a aplicação principal, o Huawei Wear, é totalmente em português e fácil de configurar.
O mesmo faz integração com outra aplicação Huawei, o Huawei Health para mais detalhes.
Com esta app podemos configurar as notificações que queremos na smartband. Vai ser possível ver o inicio das mensagens, assim como algum texto de notificações de outras apps. Também se consegue visualizar o nome das pessoas que ligam.



Conclusão



É uma smartband que vale a pena ter debaixo de olho, no entanto poderá ser um pouco cara, já que nessa gama de preços até poderão pensar mais em ir para o Amazfit. Se optarem por esta ficarão bem servidos sem dúvida.

30 comentários:

  1. não conseguir mudar o idioma para portugues ou ingles. faz um video ou um post de como trocar idioma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é so deixar o seu Smartphone em português de Portugal , e conectar no bluethoth ela ja muda na pulseira amigão

      Eliminar
    2. Não funcionou cmgo, acho que não tem como alterar isso. Comprei a minha na gearbest e não consigo alterar o idioma... percebi que a caixa eh diferente desse post... a minha eh td em chinês e aqui todo em inglês.

      Eliminar
  2. A minha não mudou o idioma, continua em chinês. Alguém pode me ajudar por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei a minha na gearbest e não consigo alterar o idioma... percebi que a caixa eh diferente desse post... a minha eh td em chinês e aqui todo em inglês.

      Eliminar
    2. o meu é da Gear best e funcionou comigo... ai desativei o bluetooth do celular e voltei pra PT-BR...

      Eliminar
    3. Mas Igor!! Vc vai perder ou deixar de monitorar seus registros futuros. Do que adianta ter uma band, se nao for pra realizar leituras. Abraço.

      Eliminar
  3. Como funciona a função de nado?
    Poderia me explicar?
    No caso conta a quantidade de braçadas ? Distância? Velocidade ?

    ResponderEliminar
  4. Comprei a minha na gearbest e não consigo alterar o idioma... percebi que a caixa eh diferente desse post... a minha eh td em chinês e aqui nessa blog a caixa está toda em inglês. Poderia dar uma dica pra alterar o idioma além de alterar o idioma do celular?

    ResponderEliminar
  5. Vá em configuração ==> Clique em pesquisar e digite: Idioma (ou vá ate gerenciamento geral) ==> Idioma e entrada ==> Idioma ==> Adicionar o idioma
    Português (Portugal) e selecione o idioma como padrão, logo apos este processo conecte sua Honor band 3 com seu smartphone e pronto, desconecte o bluetooth e seja feliz, caso conecte novamente a honor band 3 deverá realizar este processo novamente.

    ResponderEliminar
  6. Não consigo alterar o idioma da pulseira. Iphone 6s. Alguem pode me ajudar?!

    ResponderEliminar
  7. Comprei a minha na Gearbest tbm e nao mudou o idioma, mais receio que o problema seja porque meu celular é IOS, pois testei em um ANDROID e funcionou alterando o idioma para Português de Portugal. Ou seja o problema é ser IOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa indormação ajudou bastante. Tenho apenas o Iphone nem consigo testar. Vlw pela dica.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. iOS nao muda o idioma??? O meu ta em Chinês e não muda de jeito nenhum. Comprei na Gear Best.
    Outra duvida, onde escolho as notificações que quero receber na Smart Band?

    ResponderEliminar
  10. Também estou com o mesmo problema do Patrick Camara.
    O meu é um IPhone 7 e não muda o idioma e aparentemente o app do iOS é diferente do Android, o qual parece ser mais completo
    Inclusive com a opção de escolher notificações pois no app do iPhone não aparece.

    ResponderEliminar
  11. Estou com o mesmo problema, usando IOS não tem jeito de mudar o idioma. Alguém conseguiu?

    ResponderEliminar
  12. Alguém pode me dizer se essa troca de idioma para português de Portugal é no app ou na configuração do celular??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karina, como a band pareada no celular, vc só precisa ir no idioma do seu smartphone, e trocar para português de portugal. Infelizmente o idioma do Smart tem que ficar com idioma de Portugal. Espero que a Honor mande logo uma atualização pra mudar isso.

      Eliminar
    2. O meu chegou hoje e está tudo em chinês. Alguém me pode ajudar p.f. tenho de fazer o download da app no telemóvel pra poder configurar o relógio ? Obgd

      Eliminar
  13. não consigo ativar o bluetooth da pulseira

    ResponderEliminar
  14. Para quem esta com dificuldade em mudar o idioma no iOS, consegui alterar para inglês alterando a região do celular para Estados unidos e o idioma para inglês! Espero que seja útil para alguém...

    ResponderEliminar
  15. Pessoal consegui configurar no IOS!!! Tem que ir na confg. de idioma e mudar o idioma do aparelho pra português de Portugal e alterar a região para Portugal, ai a pulseira atualiza automaticamente. Depois pode voltar a região para brasil e o idioma pra português brasil.

    ResponderEliminar
  16. Tem como responder quando recebe a notificação? Aparece mensagens pré-definidas? Ou apenas indica que há notificação do aplicativo?

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de saber quais são as funções que ela disponibiliza na função natação? Distância, velocidade...

    ResponderEliminar
  18. Já realizei a troca do idioma do Iphone (7 plus) p/ Português Portugal, voltei para BR, alterei para Inglês US, voltei para Português Portugal, mas o Honor Band 3 continua em chinês. Alguém pode me ajudar?

    ResponderEliminar