Bose Professional apresenta novo altifalante de matriz orientável modular


A ABC, representante em Portugal da Bose Professional, apresenta o altifalante de matriz orientável modular Panaray MSA12X. Uma nova entrada na linha Bose Professional, este sistema com alimentação própria e áudio em rede Dante™ oferece níveis de volume consistentes com incrível inteligibilidade de vozes, além de um reforço musical pleno para uma variedade de aplicações.
Indicado para lugares de prática religiosa, espaços multiúsos e recreativos, restaurantes e bares, auditórios, instalações de transporte, ginásios, entre outros, o novo altifalantes Panaray MSA12X incorpora o design proprietário Articulated Array® que produz uma cobertura áudio horizontal a 160º, além de um processador digital de sinais para controlo digital e orientação duplo-feixe por módulo.

Aos 12 transdutores de 2,25 polegadas full-range com amplificação de 600 W (com resposta entre 75 Hz - 14 kHz) juntam-se os quatro modos de algoritmo de feixe: dirigível, de propagação, dirigível assimétrico e em espiral. Níveis independentes e controlo de equalização por feixe possibilitam uma personalização do reforço musical sem precedentes.
Uma instalação versátil é possibilidade pelo sistema de suporte integrado móvel até 90º da parede. Por outro lado, o controlo da cobertura do feixe de som é possível através do software Bose Modeler® e ControlSpace®. O MSA12X possui também conectividade de entrada analógica de nível de linha e tecnologia de media em rede Dante™.
Finalmente, o Panaray MSA12X inclui um corpo em alumínio e perfil fino, estando disponível nas cores branco ou preto.
Preços e disponibilidade
O Panaray MSA12X da Bose Professional estará disponível no mercado português no outono.

Mais informações em http://www.abc.pt/pt/contactos.

0 Comments: