Canon Europa lança três novos binóculos inovadores com Sistema de Estabilização de imagem: 10x32 IS, 12x32 IS e 14x32 IS



A Canon Europa, anunciou três novos modelos de binóculos com níveis de ampliação de 10x, 12x e 14x. Esta nova gama é a primeira a incorporar o novo sistema de Estabilização de Imagem (IS) 'lens-shift' da Canon, que oferece uma maior qualidade ótica e uma visualização mais estável.

Reconhecida pela sua experiência em expertise ótica e pela sua extensa gama de objetivas EF, a Canon é o único fabricante a oferecer tecnologia de estabilização de imagem em toda a gama de binóculos, estabelecendo uma nova referência na tecnologia binocular. Os utilizadores obtêm assim uma experiência premium quando estão a localizar e observar vida selvagem, desporto e outras atividades ao ar livre durante longos ou curtos períodos de tempo.

Os três modelos incluem dois modos de estabilização de imagem. O modo IS Standard reduz as vibrações quando os utilizadores estão a tentar localizar os seus alvos; assim que o assunto é rastreado o modo Powered IS oferece uma visualização estável e firme. O modo Powered IS corrige os maiores desníveis causados pelos utilizadores quando estão a observar vida selvagem durante longos períodos de tempo numa localização fixa.


Até na ampliação de 14x, a eficiência da redução de vibrações aumenta a resolução e a nitidez da visualização. A tensão e a fatiga ocular que podem ser sentidos sem a utilização de um estabilizador são significativamente reduzidos com esta nova gama de equipamentos.

Os três novos modelos oferecem ampliação entre 10x a 14x, disponibilizando uma maior escolha aos utilizadores; quer estejam a observar espetáculos aéreos a uma maior distância ou a observar natureza onde é necessária uma visão de campo mais ampla. Com focagem mínima de aproximadamente 2m, todos os modelos são ideais para cenas em movimento, permitindo manter a observação e o foco mesmo quando o assunto se move repentinamente para uma posição mais próxima.

O revestimento Super Spectra da Canon mantem a precisão e contraste das cores, representando perfeitamente os assuntos, permitindo ao observador apreciar cores vívidas e reais. A combinação das lentes com nivelador de campo com o prisma Porro II proporcionam uma imagem de elevada resolução e de baixa distorção em todo o campo de visão, para que os utilizadores possam usufruir de detalhes únicos desde o centro até às margens da imagem.

Confortáveis e fáceis de utilizar, os três binóculos incluem um revestimento exterior de borracha não refletor e espaço para agarrar e segurar facilmente durante a exploração. Os botões para alternar entre os modos de Estabilização de Imagem têm um formato particular e estão posicionados estrategicamente para o dedo indicador, facilitando os observadores que utilizam luvas. Os binóculos suportam 10 horas de estabilização contínua, para acompanhar até nas maiores caminhadas pela floresta ou em áreas de difícil acesso.

Com os primeiros binóculos da Canon a incorporar a mais recente tecnologia de Estabilização de Imagem, as observações são mais nítidas do que nunca, abrindo o caminho para uma experiência inovadora e sem comparação. A integração da tecnologia de estabilização de imagem das objetivas EF e a qualidade ótica da Canon, oferece aos utilizadores uma visualização mais clara possível; ver é acreditar com a nova gama Powered IS. 

0 Comments: