Exclusive Photo Pack da Huawei disponível até dia 31 de agosto



A Huawei anunciou a sua nova campanha com a oferta de um Exclusive Photo Pack, na compra dos flagships Huawei P10 ou P10 Plus, e data final estaria mesmo próxima de terminar. Porém, se é uma daquelas pessoas que deixa sempre as compras para o último momento, não desespere, devido à grande adesão, a Huawei decidiu alargar o prazo e dá-lhe, até ao final do mês de agosto, a oportunidade de adquirir um destes dispositivos com direito a uma gift box que inclui um selfie
stick com tripé e controlo de disparo, carregador de isqueiro 4.5V5A, cabo de dados e conversor Tipo-C.



Todo o profissionalismo da fotografia ao seu alcance

Esta gift box da Huawei complementa a experiência fotográfica do Huawei P10 e P10 Plus – já bastante elevada, graças à tecnologia Leica presente nas câmaras de ambos os dispositivos – e oferece todas as ferramentas necessárias para um retrato artístico.
Além da vertente fotográfica e da parceria com a Leica, os Huawei P10 e P10 Plus incluem ainda uma ferramenta de edição de vídeo, co-desenvolvida com a GoPro, que cria um vídeo dinâmico de imagens e vídeos completos com transições onde pode acrescentar música. Tudo isto apenas possível graças à sua boa autonomia e à tecnologia SuperCharge, que confere uma maior durabilidade à bateria e permite um carregamento mais rápido.

Com um preço de venda ao público recomendado de 659,90€ para o Huawei P10 e de 799,90€ para o Huawei P10 Plus, dentro deste período os consumidores que efetuarem uma compra do Huawei P10 ou P10 Plus nas lojas aderentes poderão usufruir deste Exclusive Photo Pack após inscrição em http://www.huaweip10photopack.com, disponível até ao dia 31 de agosto.

0 Comments: