Hama leva GoPro a banhos sempre em segurança


A tempo do Verão, a Hama introduz em Portugal um conjunto de acessórios para câmaras de ação GoPro que permitem levar e utilizar estes dispositivos debaixo de água em completa segurança.
Dos dois, o Hama Floaty Buddy para GoPro HD Hero 4 (referência Hama 00004447) é o mais apropriado para conseguir os ângulos de captura mais perfeitos. Com um design inteligente que mantém a posição certa para fotos debaixo de água, o Floaty Buddy concede proteção total ao dispositivo graças ao corpo almofadado, impedindo-o ainda de ficar perdido algures na água pela cor marcante.

A correia de mão ajustável oferece conforto no transporte e age também como correia de segurança para que a câmara não flutue para longe de si. Ela é ainda excelente para mudar a posição do Floaty Buddy enquanto captura fotos e vídeos.
Por outro lado, o Hama Floaty Grip para GoPro (referência 00004407) é indicado, por exemplo, para capturar selfies dentro do oceano ou num rio. Com o cabo segura a câmara confortavelmente numa mão sem ter cãibras ou dedos à frente da lente. Além disso, a correia de pulso garante que mantém a GoPro perto de si em todos os instantes. A cor do cabo em amarelo ajuda ainda a manter os olhos no dispositivo.
Disponibilidade e preços
Os acessórios Hama para câmaras de ação GoPro estão já disponíveis em Portugal.
O Hama Floaty Buddy para GoPro HD Hero 4 tem um preço de 24,99 €, enquanto o Hama Floaty Grip para GoPro custa 14,99 €.

Mais informações
em www.hama.pt



0 Comments: