Juuk - A minha pulseira Premium para Apple Watch

Os pequenos detalhes fazem para mim toda a diferença! Desde que comprei o meu Apple Watch não usei mais um relógio convencional. Se vivia sem Apple Watch? Perfeitamente! Mas certamente não olharei mais para um relógio da mesma maneira!

Mas afinal porque falei em detalhes? Simples! Desde que tenho Apple Wacth que procuro colecionar algumas pulseiras diferentes, eu como grande maioria das pessoas comprei a versão que traz a pulseira sport, e depois optei por comprar em mercados alternativos como o eBay cópias das pulseiras originais, a preços baixos. Tenho várias pulseiras, mas metálicas possuo 2 pulseiras milanesas e 1 metálica rígida, mas todas elas eram cópias das originais Apple, a chatice é que nota-se pequenas falhas no brilho do preto que fica tipo manchado, e a prateada que desvanece rapidamente o prata e o pior de tudo, todas as 3 pulseira metálicas cortam os punhos das camisas que uso diariamente.

Posto isto decidi procurar alguém que criasse produtos específicos para Apple Watch, que não fossem cópias, mas artigos de autor e foi aí que encontrei a Juuk Design. Eles fabricam apenas pulseiras para Apple Watch, quando recebi a Ligero Aluminium Obsidian fiquei pasmado com os detalhes da embalagem e com a qualidade da pulseira! Comparativamente com todas as outras testadas tratava-se de um produto de alta qualidade e em nada poderá ser comparado com as outras pulseiras que encomendei via eBay.


Depois de ajustar a pulseira ao meu tamanho de pulso, senti que apesar de ser metálica, a pulseira é extremamente leve e após bastantes semanas de uso, não rasguei mais camisas nos punhos! O acabamento é tão, mas tão de elevado nível que isso não acontece! A outra mais valia é que ao escolher uma pulseira Juuk o meu Apple Watch passou a ser uma peça diferente de todas as outras, que não deixa ninguém indiferente!

Quanto ao preço, uma Juuk tem o preço de 129 Dólares, não é barata, contudo não encontrei nada no mercado tão exclusivo e com o mesmo nível de qualidade! Em breve espero partilhar convosco um voucher para desconto.

UPDATE: Já temos um desconto de 10% para leitores da A Minha Casa Digital, usar o código AMCD

Link para a Juuk Design: https://goo.gl/FWMbQu

Review


Fotos









0 Comments: