NAS Enterprise ZFS da QNAP Certificado para Windows Server 2016



A QNAP® Systems, Inc. anunciou que o NAS Enterprise ZFS ES1640dc v2 com controlador duplo obteve a certificação para Windows Server® 2016 e é também suportado em ambientes Hyper-V®. Esta certificação assegura que o NAS Enterprise ZFS é compatível com Windows Server 2016, tornando-o um armazenamento dependente para VMs Hyper-V e um servidor de ficheiros de nível empresarial em paralelo.

"A Hyper-V é uma das plataformas hypervisor primárias em infraestrutura IT corrente e oferece várias novas funcionalidades em Windows Server 2016," disse a propósito Jack Yang, Associate Vice President of Enterprise Storage Business Division da QNAP. "Para as organizações que tenham adotado o Windows Server 2016, o NAS ES1640dc v2 oferece uma solução de armazenamento fiável e de alta performance que vai ao encontro das necessidades por virtualização, juntamente com uma multitude de outros benefícios fornecidos pelo seu hardware e software."
O ES1640dc v2 certificado é compatível com Windows Server 2016 x64 para atualização de firmware, interface iSCSI, Offloaded Data Transfer (ODX) e Thin Provisioning (TP), oferecendo armazenamento altamente eficiente para ambientes Hyper-V.


Além da operabilidade conjunta com o Hyper-V, o ES1640dc v2 oferece armazenamento de alta disponibilidade com controladores duplos ativos para tempos de espera praticamente nulos. Com o poder dos processadores Intel® Xeon® E5 e a funcionalidade de nível empresarial avançada do ZFS, o ES1640dc v2 permite fiabilidade sem compromissos e capacidades incríveis em funções críticas incluindo servidor de ficheiros, virtualização, VDI, backup e fluxos de streaming de vídeo.

Outros destaques do NAS Enterprise ZFS ES1640dc v2 incluem:
l   NVRAM com Copy-to-Flash, backup canal mini-SAS duplo, ativação SAS 12Gb/s;
l   Compatibilidade com 40GbE para potencial de transmissão massiva de dados;
l   Snapshots praticamente ilimitados e SnapSync para recuperação eficiente em caso de desastre;
l   Desduplicação de dados ao nível de bloqueio e compressão de dados em linha;
l   Escalabilidade à prova de futuro, até 1 PB de capacidade de armazenamento total.

Saiba mais sobre as soluções de Alta Disponibilidade da QNAP em https://enterprise-nas.qnap.com/pt/

0 Comments: