PIXMA Home: Canon apresenta nova série 3-em-1

A Canon Europa, apresentou a nova linha de impressoras multifuncionais 3-em-1 a jato de tinta para impressão, digitalização e cópias a partir de casa. Elegante, compacta e de fácil utilização, a nova PIXMA Series incorpora também conectividade Wi-Fi. Ideal para impressões impressionantes que contam histórias, é perfeita para as necessidades de uma família, desde o trabalho às fotos repletas de memórias. Tem a conveniência de imprimir imagens de alta qualidade em casa, as PIXMA Series têm novas funcionalidades incluindo User Interface (UI), Auto Duplex Printing (frente-e-verso), e conectividade ao Wi-Fi e Bluetooth Low Energy (BLE)1.


A gama inclui quatro novas impressoras:
  • A PIXMA TS5150 Series, modelo prático e acessível, transporta o user-friendly para um nível superior. Este modelo de cartuchos FINE conta com um design de tinta único, perfeito para impressão de documentos em casa.
  • A PIXMA TS6150 Series, compacta e com um modelo de tinta de 5 cores de alto desempenho, é duradoura e excelente para todo o tipo de utilização familiar.
  • A PIXMA TS8150 Series, design elegante e com um novo sistema de tinta de 6 cores.
  • A PIXMA TS9150 Series, um modelo Premium indicado para impressões fotográficas.

Fácil de utilizar
Passar os momentos mais importantes para fotografias com alta qualidade, nunca foi tão simples. O UI é fácil e intuitivo com um ecrã tátil que variam desde os 2,5cm na PIXMA TS5150 Series até aos 5 cm na PIXMA TS9150 Series LCD de 5 cm. Este UI inteligente traduz-se na facilidade de configuração da utilização sem fios, tornando mais fácil aos utilizadores verificar as configurações de impressão e do papel. Os documentos de dupla face podem também ser impressos graças à funcionalidade Auto Duplex Print, que aumenta a velocidade e economiza papel. O alimentador de duplo sentido permite colocar simultaneamente papel na bandeja frontal e papel fotográfico na parte traseira.

Conectividade melhorada e partilha em segundos
A conectividade fiável das impressoras PIXMA Series, permite imprimir diretamente de um smartphone ou de um tablet em segundos, tornando a impressão ainda mais rápida e flexível. A app da Canon PRINT elimina a necessidade de utilização de um PC ou um Mac, quando imprime, copia, ou digitaliza, criando uma experiencia única sem fios permitindo ver os documentos antes de os imprimir.
Utilizando a funcionalidade PIXMA Cloud Link da app Canon PRINT, permite aos utilizadores imprimir e fazer o download de documentos e fotos tanto para as redes sociais como para as diversas plataformas de armazenamento, como por exemplo o Google Drive. Quer queira imprimir ou digitalizar2, o PIXMA Cloud Link é ideal para os entusiastas da fotografia e fãs do Instagram que querem imprimir imagens vívidas diretamente das redes sociais. Todas as impressoras desta gama suportam impressões3 no formato quadrado4 do Instagram com e sem margens, oferecendo aos utilizadores acabamentos de elevada qualidade mesmo a partir de casa.
As impressoras são compatíveis com AirPrint™ para Apple iOS™, Mopria® para Android™ e Windows 10 Mobile, permitindo o uso instantâneo da impressora. Incorpora a nova característica BLE, onde permite a constante conexão entre qualquer dispositivo e a impressora. Os utilizadores de Android podem ativar o BLE para facilitar a ativação de Wi-Fi, de modo a que possam imprimir através dos dispositivos conectados. A partir do momento em que a impressora está conectada ao Bluetooth, o iOS e Android recebem automaticamente uma notificação de erro através da app Canon PRINT e direcionam o utilizador para o site, permitindo uma solução para o problema de forma rápida e fácil.

Criatividade para a família
A nova app da Canon, Message in Print5, permite incluir mensagens invisíveis nas fotos impressas, como por exemplo, animações, musicas, vídeos ou texto. O destinatário pode decifrar a mensagem através do download da aplicação e colocando o iPhone sobre a imagem impressa. A partilhar memórias com este tipo de personalização, a Canon ajuda os utilizadores a contar a verdadeira história por detrás daquela imagem.
Compatível com serviços e softwares da Canon como o Creative Park, o CREATIVE PARK PREMIUM, o Easy Photo-Print+ e My Image Garden, a PIXMA Series oferece mais diversão a toda a família e inspira a criatividade com novas formas de partilha de imagens mais interativas. Quer queira personalizar cartões ou calendários, ou ainda imprimir álbuns de família, as crianças irão ter muito tempo ocupado. A criatividade nunca foi tão fácil com a PIXMA TS9150, que permite adicionar filtros criativos diretamente nas imagens através de um toque no ecrã de 5cm e imprimir diretamente de um cartão SD.

Novo design
A gama PIXMA possui um design compacto, o que significa que não compromete o design interior de nenhuma divisão. O design premium da PIXMA TS9150 Series' contem texturas e cores constantes, bem como, um emblema gravado na parte superior, dando-lhe uma sensação de mais nível.

Impressão Premium
Existem novas tintas disponíveis na PIXMA TS6150 Series, PIXMA TS8150 Series e PIXMA TS9150 Series, oferecendo impressões de alta qualidade com cores melhoradas e maior com resistência. Poderão escolher entre tinteiros standard, XL e XXL, dependendo das necessidades de impressão. Para quem imprime muito o tinteiro XL permite o dobro da impressão em comparação com o tinteiro standard, enquanto o XXL imprime o triplo do mesmo.
O novo sistema de tinta de 6 cores disponível na PIXMA TS8150 Series e PIXMA TS9150 Series permite uma impressão mais natural e brilhante das fotografias. O pigmento de tinta preta cria impressões de documentos mais nítidos e a nova tinta Photo Blue reduz o grão encontrado em cores brilhantes desde azuis a brancos6.
Ao contar todas as histórias importantes de família, os utilizadores querem assegurar que estão à altura das expectativas e com a nova PIXMA Series, pode ter a certeza que fará justiça a todas as memórias. Desde a impressão de trabalhos de casa às fotos de família com máxima qualidade, a PIXMA Series oferece a melhor qualidade de impressão de que uma família necessita.


1 Equipada com tecnologia Bluetooth® Low Energy (a impressão e digitalização a Bluetooth está agora disponível para dispositivos Android). As funções disponíveis entre a comunicação Bluetooth e a app Canon PRINT Inkjet/SELPHY, não são garantidos em todos os Android. O nome e o registo Bluetooth® são propriedade da Bluetooth, SIG, Inc. e qualquer uso pela Canon Inc. está sob licença. Outras marcas comerciais são dos respetivos proprietários.
2 Digitalizar para a cloud e para e-mail apenas disponível para utilizadores de tinteiros genuínos da Canon
3 Suportado pelo My Image Garden, PIXMA Cloud Link, Easy-PhotoPrint+ e app Canon PRINT
Utilizando o papel da Canon Glossy II Photo Paper Plus em 5x5"
5 App Message in Print irá ser lançada dia 31 de outubro de 2017, apenas para iPhone com iOS9 ou superior.
6 O Efeito pode ser obtido sob uma impressão especifica

0 Comments: