Prémios EISA 2017-2018 Smartaudio


A Dynaudio, especialista dinamarquesa em colunas de som distribuída em Portugal exclusivamente pela Smartaudio, viu as suas compactas Contour 20 sair vencedoras de um cobiçado prémio EISA 2017-2018.

As mais recentes numa longa linha de colunas de suporte da Dynaudio, cujas origens remontam ao início dos anos 80, as Contour 20 reúnem a pureza, honestidade e
versatilidade de som num corpo extremamente compacto e elegante. Nas palavras da marca, eles incluem "Tudo o que sabemos em design de colunas".


COLUNAS DE SUPORTE EISA 2017-2018: Dynaudio Contour 20

As Contour 20 são as primeiras da empresa equipadas com o tweeter Esotar 2, que combinado com uma unidade de médios/graves com cone MSP, ambos fixados a um espesso painel frontal de alumínio, dão origem a um som que o júri dos prémios EISA descreveu como "altamente emocional, com graves surpreendentemente profundos".

Para além do som, também a estética das Contour 20 mereceu distinção no momento de atribuição do prémio: "As arestas arredondadas de uma caixa belamente acabada completam a pintura com um elevado nível de requinte." As Contour 20 estão disponíveis em seis acabamentos diferentes.

No fim não restaram dúvidas: "As Contour 20 soam bem maiores do que o seu tamanho pode indicar." Para a Dynaudio, é uma missão cumprida.


1 comentário:

  1. If you're renewing or refinancing and know the complete amount in the mortgage, make use of the 'Renewal or Refinance' tab to estimate mortgage repayments without comprising a advance payment. canada mortgage calculator I was trying to find some escape avenue; I had to find a approach to believe that this mortgage would eventually be paid off. mortgage calculator

    ResponderEliminar