Prémios EISA 2017 reconhecem a Canon como líder de classe


A Canon Europa, anunciou que recebeu três prestigiadas distinções da European Imaging and Sound Association (EISA). A EOS 5D Mark IV foi reconhecida como 'EISA Professional DSLR Camera 2017-2018', a EOS 77D como 'EISA Consumer DSLR Camera 2017-2018' e a Canon EF 16-35mm F2.8L III USM foi considerada 'EISA Professional DSLR Lens 2017-2018'

Eleitos por um painel de editores que representam mais de 50 revistas internacionais de 20 países europeus, dos EUA e da Austrália, a EISA exalta produtos inovadores que combinam a tecnologia e as características mais avançadas com um desempenho líder de classe.

"A Canon tem uma reputação já longa na indústria pela oferta de produtos de elevada qualidade que permitem aos utilizadores contar as melhores histórias das suas vidas, desbloqueando o seu potencial de fotografia criativa com o suporte, a fiabilidade e a consistência necessárias," comenta Lee Bonniface, Marketing Director, Consumer Imaging da Canon Europa. "O feedback que recebemos sobre os nossos produtos através de prémios como a EISA, tem extrema importância para nós uma vez que trabalhamos com objetivo de desenvolver soluções pioneiras e líderes de classe que permitam aos fotógrafos de todo o mundo descobrir, captar e partilhar as suas histórias através da fotografia".

Em relação aos produtos Canon reconhecidos e premiados, o painel de jurados da EISA comentou:

EISA Professional DSLR Camera 2017-2018: Canon EOS 5D Mark IV
A Canon EOS 5D Mark IV é a ferramenta de muitos fotógrafos profissionais por todo o mundo. Comparada com a sua antecessora, a Canon melhorou significativamente a qualidade das imagens com maior resolução e maior alcance dinâmico, ao mesmo tempo que tornou a focagem automática mais sensível. A função de vídeo é também mais avançada com capacidade de gravação 4K e focagem automática rápida em modo live view. A Canon EOS 5D Mark IV também inclui uma inovadora funcionalidade Dual Pixel Raw, que permite retocar e aperfeiçoar a nitidez e desfocagem de fundo das imagens posteriormente. Resumindo, a Canon EOS 5D Mark IV irá manter a sua posição como câmara líder de classe durante os próximos anos. 

EISA Consumer DSLR Camera 2017-2018: Canon EOS 77D
A Canon EOS 77D adota várias características chave da semiprofissional EOS 80D. O sensor CMOS de 24.2 MP oferece um melhor alcance dinâmico que a sua antecessora. Uma das grandes vantagens, é a capacidade do Dual Pixel CMOS AF permitir uma focagem rápida e suave durante o live view e o vídeo. Quando combinado com objetivas STM ou Nano USM, o foco é muito silencioso. A focagem automática do visor eletrónico foi também melhorada, com 45 pontos tipo cruzado. O novo processador DIGIC 7 fornece energia suficiente para disparo contínuo rápido (6 frames por segundo) e vídeo Full-HD com elevadas taxas de frames (1080/60p). O painel LCD no topo e o botão de controlo rápido permitem uma fácil operação do equipamento. Outras características modernas incluem o ecrã tátil e o Wi-Fi, acompanhado pelo Bluetooth para rápido acesso.

EISA Professional DSLR Lens 2017-2018: Canon EF 16-35mm F2.8L III USM
A Canon EF 16-35mm F2.8L III USM foi muito aguardada pelos fotógrafos profissionais e ultrapassou todas as expectativas. Com uma melhor construção que as suas antecessoras, oferece uma precisão impressionante sobre toda a imagem, mesmo com a abertura mais elevada de F2.8. A 16 mm supera muitas objetivas ultra grande angulares de topo. A distorção é baixa, e o revestimento antirreflexo reduz muito eficientemente os efeitos fantasma e os clarões. A Canon EF 16-35mm F2.8L III USM foi criada para utilização profissional regular e oferece uma qualidade de imagem que irá satisfazer até os fotógrafos mais exigentes.

0 Comments: