Faça ainda mais com o Samsung Galaxy Note8


A Samsung, deu a conhecer o Samsung Galaxy Note8, desenhado para todos aqueles que querem fazer ainda mais. Com o Samsung Galaxy Note8, os consumidores vão poder usufruir de um Ecrã Infinito ainda maior, que se ajusta confortavelmente à mão, utilizar uma S Pen que permite comunicar de formas personalizadas, e aceder à melhor câmara de sempre de um smartphone da Samsung1, para capturar fotografias impressionantes. O Samsung Galaxy Note8 foi desenhado para se ajustar ao estilo e ritmo de vida dos consumidores que confiam na tecnologia atual.

"Agradecemos a incessante paixão demonstrada pela comunidade Note. Estes utilizadores têm sido uma inspiração constante para nós, e nós desenhámos o novo Samsung Galaxy Note para eles", disse DJ Koh, presidente do Mobile Communications Business, na Samsung Electronics. "Do Ecrã Infinito, à S Pen mais inteligente, passando pela mais potente câmara dupla de sempre da Samsung, o Samsung Galaxy Note8 vai permitir às pessoas fazerem coisas que não pensaram ser possíveis."


A Samsung lançou uma nova campanha de Pré-Compra do Samsung Galaxy Note8, a qual tem como oferta o Samsung Dex (Saiba mais http://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-note8/shop/ ).  O Samsung DeX permite-lhe fazer do seu smartphone um computador, ao ser ligado um a monitor, teclado e rato (vendidos separadamente).  O Samsung DeX permite utilizar aplicações, rever documentos e definir ou verificar notificações numa interface de ambiente de trabalho (os utilizadores necessitam de transferir e adquirir licenças para poderem utilizar o Microsoft Office). Adicionalmente, podem ser visualizados conteúdos do Samsung Galaxy Note8 num ecrã maior, para facilitar uma vida (pessoal e profissional), mais prática e intuitiva. Com o Samsung Galaxy Note8 e o Samsung Dex, os utilizadores podem usufruir de uma experiência de utilização melhorada do seu equipamento com esta nova interface, a qual facilita a execução de várias tarefas em simultâneo e permite o acesso a aplicações e serviços orientados quer para a vida pessoal, quer profissional.

A gama Galaxy Note foi apresentada pela primeira vez em 2011, pela Samsung. Desde então, criou-se uma comunidade internacional de entusiastas pela afinidade demonstrada para com o ecrã expansivo e pela S Pen, assinaturas de marca da gama Note. De acordo com um estudo de mercado2 realizado pela Samsung em vários países (Estados Unidos, Reino Unido, Singapura, Coreia do Sul e China), 85% dos utilizadores de Samsung Galaxy Note admitem que exibem orgulhosamente o seu equipamento Note e que o recomendam aos amigos. Cerca de 75% afirmam que consideram o seu equipamento o melhor telefone que já tiveram.


Faça ainda mais com o Ecrã Infinito
O Samsung Galaxy Note8 tem o maior ecrã de sempre a integrar um equipamento da gama Note. Ainda assim, a sua estrutura elegante faz com que possa ser segurado confortavelmente com apenas uma mão. O Ecrã Infinito, Quad HD+ Super AMOLED, de 6,5 polegadas oferece uma área de visualização ainda maior e uma navegação otimizada, uma vez que não terá de deslizar tantas vezes a janela para ver os conteúdos. O Samsung Galaxy Note8 coloca à disposição uma área maior para ver, ler e desenhar – tornando-se no melhor smartphone multitarefa de sempre da Samsung.

Com o novo Samsung Galaxy Note8, além da Multi Janela, existe a nova funcionalidade, Par de Aplicações, que permite a criação de um conjunto personalizado de aplicações no painel lateral "Edge", bem como iniciar simultaneamente duas aplicações com apenas um toque. Assista a um vídeo enquanto envia mensagens aos seus amigos, ou ligue-se a uma chamada em conferência com a agenda de contactos aberta à sua frente.



Novas formas de comunicar com a S Pen melhorada
Desde que foi apresentada, a S Pen tem sido uma das características mais relevantes da gama Note. Com o Samsung Galaxy Note8, a S Pen melhorada dá agora acesso a novas formas de escrita, de desenho e de interação com o smartphone e comunicação com os amigos. Tem uma ponta ainda mais fina, uma maior sensibilidade em termos de pressão3, e várias opções que permitem aos utilizadores expressar-se de uma forma que nenhuma outra caneta e smartphone Samsung permite ou permitiu.

Quando a comunicação por texto já não é suficiente, a aplicação Live Message (Mensagem em Directo) permite-lhe revelar a sua verdadeira personalidade e contar histórias de uma forma expressiva. Com o Samsung Galaxy Note8 pode agora partilhar textos ou desenhos animados em todas as plataformas que suportem GIFs animados (AGIF). Trata-se de uma nova forma de comunicar com a S Pen— que adiciona uma ligação real e emocional que dá vida às suas mensagens.

O Always On Display (Ecrã sempre ligado) permite aos utilizadores do Samsung Galaxyacompanhar permanentemente as suas notificações sem desbloquearem otelemóvel. Com o Samsung Galaxy Note8, tudo é ainda melhor. A funcionalidade Notas com o ecrã desligado (Screen off memo) permite ter acesso a uma centena de páginas de notas assim que remover a S Pen, colocar notas no ecrã Always On, e ainda editar as que pretender diretamente através desde último ecrã.

Sempre que for viajar para o estrangeiro, ou encontrar um site num idioma diferente, a melhorada funcionalidade de tradução usando a S Pen traduz rapidamente não só palavras isoladas, como também frases completas, em 71 idiomas, convertendo ainda instantaneamente unidades e moedas estrangeiras.


Fotografias com maior qualidade graças à melhor câmara de sempre do Samsung Galaxy Note8
Para a maioria dos consumidores, uma das prioridades aquando a aquisição de um novo smartphone é a câmara. A Samsung estabeleceu um novo patamar para câmaras de smartphones Samsung com o Samsung Galaxy Note8, ao disponibilizar a melhor e a mais potente câmara de sempre da marca.

O Samsung Galaxy Note8 vem equipado com duas câmaras traseiras de 12MP (dupla câmara), equipadas com Estabilizador de Imagem Ótico (Optical Image Stabilization - OIS), quer na lente grande angular, quer na lente teleobjetiva. Independentemente de estar a explorar uma nova cidade ou a correr pelo seu bairro, o OIS vai ajudá-lo a captar imagens mais nítidas.

Para capturar fotografias mais avançadas, a funcionalidade Focagem em Directo do Samsung Galaxy Note8 permite controlar a profundidade de campo, ao permitir o ajuste do efeito denominado Bokeh no modo de pré-visualização, ou mesmo depois de tirar a fotografia.

No modo de Dupla Captura, ambas as câmaras traseiras registam simultaneamente duas imagens que podem ser posteriormente guardadas – uma foto aproximada tirada pela lente teleobjetiva e uma outra que mostra todo o cenário envolvente, tirada pela grande angular.

A lente grande angular possui um sensor Dual Pixel com foco automático rápido, para capturar imagens mais nítidas e mais claras, mesmo em ambientes com pouca luminosidade. O Samsung Galaxy Note8 também está equipado com uma câmara frontal avançada, com 8MP e Focus Inteligente Automático que permite usar a câmara frontal para tirar fotos mais nítidas e vídeos com maior definição.

No modo de Dupla Captura, ambas as câmaras traseiras registam simultaneamente duas imagens que podem ser posteriormente guardadas – uma foto aproximada tirada pela lente teleobjetiva e uma outra que mostra todo o cenário envolvente, tirada pela grande angular.

A lente grande angular possui um sensor Dual Pixel com foco automático rápido, para capturar imagens mais nítidas e mais claras, mesmo em ambientes com pouca luminosidade. O Samsung Galaxy Note8 também está equipado com uma câmara frontal avançada, com 8MP e Focus Inteligente Automático que permite usar a câmara frontal para tirar fotos mais nítidas e vídeos com maior definição.

Uma galáxia de funcionalidades e serviços
O Samsung Galaxy Note8 nasceu sob o legado Samsung Galaxy - uma coleção de características e recursos únicos da marca que, juntos, redefiniram a experiência móvel Samsung:
·         Resistência à água e ao pó: Há quatro anos a Samsung apresentou o primeiro equipamento Samsung Galaxy resistente à água. Hoje em dia, poderá levar o seu Note para praticamente qualquer lado, graças ao facto de o equipamento e de a S Pen serem resistentes à água e a poeiras (Certificação IP684). Poderá continuar a escrever no ecrã, mesmo que o tenha acidentalmente molhado.
·         Carregamento sem fios rápido: Há dois anos apresentámos o primeiro equipamento Samsung Galaxy com carregamento sem fios. O Samsung Galaxy Note8 suporta as mais avançadas capacidades de carregamento sem fios até ao momento, para que o possa carregar rapidamente e de forma conveniente5.
·         Segurança: O Samsung Galaxy Note8 oferece um vasto leque de opções de autenticação biométricas – incluindo o reconhecimento da íris e de impressão digital. O Samsung Knox6 garante uma segurança de nível defensiva ao nível do hardware e do software, e a Secure Folder (Pasta Segura) mantém os dados pessoais e profissionais separados.
·         Desempenho poderoso: Com 6GB de RAM, um processador de 10nm, e memória expansível (até 256GB, cartão de memória vendido separadamente), terá toda a potência necessária para navegar, fazer transmissões em directo, jogar e trabalhar com várias tarefas em simultâneo
·         Experiências móveis inovadoras: O Samsung DeX permite usufruir de uma experiência de computador com o seu smartphone, ligando o mesmo a um monitor, teclado e rato (vendidos separadamente) 7. Poderá manter os ficheiros no seu equipamento, trabalhar onde quer que se encontre e recorrer ao Samsung DeX  quando precisar de um ecrã de maior dimensão. O Samsung Galaxy Note8 inclui a Bixby8, uma forma ainda mais inteligente de utilizar o seu telemóvel que, pelo facto de ter a capacidade de aprender, vai melhorando com o tempo e utilização para o ajudar a fazer tudo ainda mais rápido.

Desempenho móvel, produtividade e segurança profissional o negócio
O Samsung Galaxy Note8 leva a inovação profissional a um nível superior ao disponibilizar recursos avançados que melhoram o desempenho, a produtividade e a segurança para uma ampla gama de indústrias, simplificando todas as tarefas de trabalho:

  • S Pen melhorada: A S Pen permite que os profissionais façam o que outros smartphones não conseguem fazer, como discretamente tirar notas no ecrã desligado ou escrever manual e rapidamente em documentos e fotografias.
  • Autenticação sem contacto: O Samsung Galaxy Note8 oferece um serviço de reconhecimento da íris, que pode ser útil para profissionais nos setores de saúde, construção ou segurança pública, que podem precisar de desbloquear os seus telefones sem deslizarem ou disponibilizarem a impressão digital.
  • Capacidades Samsung DeX melhoradas: O Samsung Galaxy Note8 é compatível com o Samsung DeX , possibilitando a todos aqueles que querem estender de uma forma simples a sua experiência móvel a um computador (ligado com monitor, teclado e rato, vendidos separadamente) – independentemente de estarem no terreno, no escritório ou em casa.

O nosso compromisso permanente com a segurança
A Samsung continua fiel ao seu compromisso ser uma marca de referência na indústria no que diz respeito à segurança, nomeadamente relativamente às baterias. A bateria do Samsung Galaxy Note8 foi submetida ao processo de controlo de segurança de 8 pontos da Samsung (8-Point Battery Safety Check) - o mais rigoroso alguma vez implementado.

“Trabalhamos diretamente com a Samsung para garantirmos avanços significativos na ciência do controlo de qualidade e segurança dos smartphones. Como resultado, o Samsung Galaxy Note8 completou com sucesso uma série de rigorosos protocolos de teste de compatibilidade de segurança do dispositivo e bateria. Esperamos manter este nosso relacionamento estratégico com a Samsung para ajudar a garantir a segurança do dispositivo para todos os consumidores”, disse Sajeev Jesudas, Presidente da UL International.

O Samsung Galaxy Note8 vai estar disponível a partir de 15 de Setembro nas cores Preto Meia-Noite e Dourado Champagne.

Para mais informações sobre o Samsung Galaxy Note8 visite o site http://www.samsungmobilepress.com, news.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com/galaxy

0 Comments: