Troquei por lâmpadas LED no WC

Estou de regresso à Minha Casa Digital original desde Junho de 2016, ou seja, já passou mais de um ano.
Desde o nosso regresso à nossa casa que tenho vindo a adiar algumas bricolages em casa, nada de especial, nas o tempo vai passando e vou arranjando outras coisas para fazer... Aproveitando um dia de férias foi o momento de colocar lâmpadas LED nos móveis de WC... E já não há motivos para não o fazer! Há tempo e faz ainda mais tempo que tenho aqui as lâmpadas para colocar, ou seja, pura preguiça! Ora vejamos os ganhos:


Tenho 2 WCs no meu apartamento T3, uma na suite e outra geral. Ambas possuem uns móveis de WC um pouco "outdated", mas com as lâmpadas E14 no topo com interruptor, uso na suite todas as manhãs essas lâmpadas cada uma com 60 watts, ou seja, 120w no total, é um disparate eu sei mas preciso de bastante luz para tratar bem da barba!
Troquei por lâmpadas de 7watts com luz clara (6500k) na suite e com luz quente (3500k) no wc geral, ambas com 630 lumens.

Comprei as lâmpadas na Gearbest 10 unidades por cerca de 13 euros, ou seja, fica a cerca de 1,30 por lâmpada! Ainda por cima o mais barato que encontrei por cá foi cerca de 3 euros por lâmpada!

Já tenho lâmpadas LED espalhadas pelo apartamento nos pontos onde uso mais, queria testar a qualidade e verificar se chegavam sem partir para poder tratar do restante! Em breve farei um artigo de restante!

As lâmpadas LED E14 que comprei na Gearbest: https://goo.gl/3FBAfR
Para ver na Gearbest outras Lâmpadas: https://goo.gl/2hhWUE


Incandescente vs LED Fria

LED Fria instalada

0 Comments: