Unboxing e Primeiras Impressões: Smartwatch No.1 F3


Muito à semelhança do No.1 F2, que fiz o unboxing há uns dias, trago outro do género que vai estar em análise futura, também é um relógio digital, com algumas funcionalidades de smartwatch e consegue-se notificações de chamadas, SMS e aplicações.

Como o anterior temos funcionalidade de contar os passos, calorias, distancia percorrida, cronometro, alarme, temperatura e medição de UV's (as ultimas duas é pela ligação à app no smartphone).

Também temos certificação IP68 neste e bateria para um ano, a diferença acaba por ser no design, para quem não gosta de relógios tão grandes como o No.1 F2.

Podemos esperar então um aspecto desportivo, com um relógio médio. Temos quatro botões funcionais (Luz, Mode, Reset, Start). O relógio vem desligado, carregando no botão Start e Mode faz com que o mesmo se ligue (e também pode ser desligado quando não está a ser utilizado). A bracelete é em borracha e tem boa qualidade.




Também só testei o básico neste, mais brevemente irei deixar-vos uma análise mais detalhada explorando mais a conetividade com o smartphone e utilização da aplicação.

Como o anterior que falei aqui é um relógio a baixo dos 20€, o que o torna sempre interessante para quem quer um relógio digital com algumas funcionalidades extra.

Mais detalhes: No.1 F3
Onde Comprar: Gearbest

3 comentários:

  1. Recebi o meu esta semana nessa mesma cor e estou satisfeito, é bonito, confortável e funcional, pelo preço não se pode exigir mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, para o preço e para ter umas funcionalidades extra num relógio mais "normal" está bastante interessante.

      Eliminar
  2. Pena o ecra riscar muito facilmente e o som de notificação ser baixo, só faltava ter vibração quando recebemos algum tipo de notificação.

    ResponderEliminar