Acer anuncia o seu mais fino desktop all-in-one de sempre


A Acer expandiu hoje a sua icónica série de desktops Acer com o anúncio do novo desktop all-in-one Aspire S24 com 23,8 polegadas. Concebido com a elegância em mente e com Windows 10, o Aspire S24 ultrafino é o dispositivo perfeito para o consumidor moderno em busca de estilo e capacidade.
O novo desktop all-in-one da Acer é o mais fino da marca, incorporando um ecrã com perfil lateral de apenas 5,97 mm de espessura. O ecrã sem moldura e esquema de cores a preto e dourado mate conferem-lhe uma estética elegante e luxuosa.
Concebido com foque duplo em design e funcionalidade premium, o Aspire S24 oferece uma experiência de visualização vívida e sólida a partir de todos os ângulos graças a um ecrã IPS[1] Full HD a 178 graus. Os cantos estreitos com 2,7 mm garantem uma relação ecrã para corpo de 90%, ou seja, mais imagem para vislumbrar.

Incrível desempenho e resposta rápidaNovos processadores Intel® Core™ de 8ª geração com memória Intel Optane™ opcional permitem ao Aspire S24 lidar facilmente com conteúdos de entretenimento e tarefas do dia-a-dia. A experiência de computação é simultaneamente suave e rápida. A conectividade sem fios permitida pela tecnologia Intel® Dual Band Wirelesss-AC (802.11ac 2x2 MIMO) oferece conexões à rede rápidas e de confiança e graças ao subwoofer 2.1 canais com Dolby Audio™ Premium e tecnologia Acer TrueHarmony™, o desktop oferece aos utilizadores uma poderosa experiência áudio para dar ênfase até aos sons mais subtis em música e vídeo.
Ir ao encontro das necessidades do estilo de vidaO Aspire S24 oferece um novo nível de funcionalidade através do Windows 10, com Cortana e Microsoft Edge. A base de carregamento sem fios permite aos utilizadores alimentar os seus dispositivos móveis que suportem a tecnologia Qi, sem o fardo dos cabos.
Desenhado ergonomicamente para maximizar a produtividade e reduzir o desconforto, o Aspire S24-880 possui um ecrã inclinável entre -5 e 30 graus juntamente com a tecnologia Acer ExaColor™ para cores fidedignas, e as tecnologias BluelightShield™ e Flickerless™ que ajudam a reduzir a vista cansada.
O Aspire S24 inclui um SSD de até 256GB[2] e 2TB de espaço de armazenamento, tornando-o perfeito para editar e guardar projetos em vídeo.
Preço e disponibilidadeO Acer Aspire S24 estará disponível em novembro com preços desde 999 €.
Para mais informações, por favor visite www.acer.pt.
O Aspire S24 foi anunciado na conferência de imprensa next@acer na IFA na Alemanha, onde a empresa revelou uma variedade de novos dispositivos e soluções. Para mais informações, visite www.acer.com/nextatacer

0 Comments: