Análise: Coluna Xiaomi Bluetooth 4.2 (Boa qualidade como sempre!)


Bem, depois de já ter rodado quase todas as colunas da Xiaomi (comecei com a primeira em 2015, que até hoje em dia está à venda, passei pela primeira versão, segunda versão e versão lowcost em modo redondo, mais recentemente vi a Mi Speaker com ligação Wifi, que para mim é das melhores).
Portanto como podem ver já conheço quase todas (se não todas), as soluções da Xiaomi para nos dar música por bluetooth.

Esta como seria de esperar tem uma qualidade muito boa.
Tem o frame em alumínio e a parte da frente e de trás em plástico. Por cima temos acesso ao botão de energia e botão de volume. Em baixo temos uns pernos de borracha e por trás temos o microUSB para carregar e jack 3.5 para ligar aparelhos que não tenham Bluetooth.



A coluna não vem com acessórios, o que recebem é só a coluna. Quanto à utilização, para o preço o som é excelente, nunca desiludiu com as anteriores, também não seria com esta. De notar que se deixarem o dedo 2 segundos na tecla para diminuir o volume ela fica em mute, acaba por ser um atalho interessante para diminuir por completo o volume.
Temos 2 colunas internas de 2.5W, e podemos contar com cerca de 8-10 horas de reprodução de música, dependendo sempre do volume que vão utilizando.

Quanto ao som é sempre complicado descrever em artigo, mas tem boa sonoridade em todos os tipos de músicas além de conseguir fazer sentir os graves, mesmo assim deixo o vídeo da análise que fiz, para terem melhor ideia da qualidade do audio (dentro dos possíveis).



É coluna que recomendo sem problema a qualquer pessoa, especialmente pelo preço andar nos 20-30€

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, devem utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express", para evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: