Cabo Hama microUSB com porta-chaves



Os cabos microUSB são cada vez mais uma necessidade no nosso dia-a-dia, permitindo uma série de funções como transferir ficheiros, desde documentos de trabalho até fotografias, e carregar dispositivos móveis, tais como tablets, smartphones e câmaras.
Mas apesar de se terem tornado indispensáveis às nossas vidas digitais, quem nunca passou pela frustração de esquecer um cabo microUSB enquanto viaja, ou se desloca para o emprego? Além disso, pressas e distrações podem também trazer consigo outros problemas, como impactos ou choques que danificam as entradas dos cabos.

De modo a solucionar este problema, a Hama lança no mercado português cabos microUSB de alta velocidade de transmissão (ref.ª 00012188), que se demarcam dos restantes por convergir numa solução leve, discreta e portátil. Os cabos estão integrados num porta-chaves elegante que pode ser facilmente guardado no bolso (juntamente com as suas chaves de casa ou afixados a uma mochila de viagem, por exemplo), e que protege os cabos com os seus encaixes robustos e adaptados à forma das entradas.
Os cabos, com uma transmissão de dados até 480 Mbps e fio de cobre, podem ser ligados a um PC, notebook ou a um carregador dum dispositivo terminal USB (como um smartphone ou coluna Bluetooth, etc.) para carregamento, transferência de dados e sincronização. Com estes cabos microUSB com porta-chaves agora é mais fácil ter ficheiros de trabalho, as recordações das suas últimas férias, um rápido acesso à Internet ou um carregador para o seu dispositivo ao alcance da sua mão.
Disponibilidade e preço
O cabo Hama microUSB com porta-chaves já está disponível no mercado português nas cores preto, azul, verde ou cor-de-rosa com um preço de 9,99 €.
Mais informação: https://pt.hama.com

0 Comments: