Canon apresentou as suas novas impressoras 4-em-1, a PIXMA TR7550 e a PIXMA TR8550




A Canon Europa, anunciou duas novas impressoras PIXMA Home Office 4-em-1 para impressão, cópias, digitalização e fax para melhor produtividade e conectividade em ambiente doméstico. As PIXMA Home Office são ideais para quem trabalha a partir de casa, oferecendo assim, flexibilidade para ir ao encontro dos mesmos requisitos do escritório e das necessidades profissionais.

A PIXMA TR7550 e a PIXMA TR8550 apresentam novas funcionalidades direcionadas para o trabalho remoto, tal como o Alimentador Automático de Documentos (ADF) até 20 folhas, Auto Duplex Printing, Bluetooth Low Energy (BLE), ecrãs táteis e a melhoria do Interface de Utilizador (UI). O novo tamanho compacto significa que os utilizadores têm mais espaço para trabalhar sem comprometer a funcionalidade ou até mesmo a qualidade da impressão.



A simplicidade de trabalhar a partir de casa
O aperfeiçoamento de UI permite otimizar as capacidades das funções das novas impressoras, tendo um maior controlo. A PIXMA TR7550 e a PIXMA TR8550 apresentam ecrãs táteis maiores, de 3,0 polegadas e 4,3 polegadas, com inclinação do painel da frente para se adequar à linha de visão do utilizador. O tamanho do ecrã torna a utilização mais simples; ideal para quem utiliza impressoras diariamente.
Os utilizadores podem aumentar a produtividade com o Auto Duplex Print, ou seja, as impressoras PIXMA TR7550 e a PIXMA TR8550 imprimem automaticamente os documentos frente-e-verso, apenas com um simples toque no botão economizando tempo e papel. As impressoras também apresentam alimentação de papel bidirecional, permitindo a impressão tanto da parte da frente, como do verso, o que significa que diferente tamanho de papel pode ser impresso apenas numa vez. Consegue suportar até 100 folhas de papel, com uma possível capacidade de 200 páginas A4, documentos grandes podem ser impressos sem que seja necessário recarregar o papel.
A funcionalidade de Document Removal Reminder notifica o utilizador quando um documento digitalizado fica esquecido na impressora, desta forma, os utilizadores ficam salvaguardados de possíveis esquecimentos para de documentos importantes. Para fácil gestão de ficheiros a funcionalidade de ADF de 20 folhas permite que os utilizadores digitem grandes documentos somente de uma vez, para que poupem tempo.

Mantenha-se ligado
A conectividade fiável da PIXMA TR7550 e da PIXMA TR8550 oferece mais opções, permitindo que se imprima diretamente de um smartphone, de um tablet ou de um portátil. O PIXMA Cloud Link é compatível com a maioria dos serviços de armazenamento disponíveis, permitindo imprimir e digitalizar documentos a partir do Google Drive, Evernote ou Dropbox, aumentando a velocidade e partilha dos mesmos. Os utilizadores poderão aceder e armazenar ficheiros utilizando o PIXMA Cloud Link através da app Canon PRINT ou a partir do ecrã da impressora, proporcionando uma melhor experiência de trabalhar à distância. Com o Smartphone Capture and Copy através da app Canon PRINT os utilizadores poderão captar uma fotografia com o seu smartphone de uma cópia impressa, e convertê-la em cópia digital diretamente no dispositivo.
Para os utilizadores que procuram mais funcionalidades nas impressoras, a PIXMA TR8550 poderá ser conectada através de um cabo Ethernet a uma única rede, o que significa que os utilizadores podem imprimir e digitalizar a partir de varias impressoras em qualquer momento. A PIXMA TR8550 incorpora ainda, um espaço para cartões SD o que dá uma maior flexibilidade aos utilizadores quando pretendem digitalizar ou imprimir diretamente a partir do cartão SD, sem a necessidade de estar conectado a nenhum dispositivo.
A nova série incorpora a nova funcionalidade BLE, permitindo uma conexão constante entre dispositivos compatíveis e a impressora. Os utilizadores de Android podem ativar o BLE nas suas impressoras para facilitar a conexão de Wi-Fi, permitindo assim a impressão de documentos.
A partir do momento em que a impressora está conectada ao Bluetooth, quer o sistema iOS, como Android, recebem automaticamente notificações de erro através da app Canon PRINT e direcionam o utilizador para o manual no website dedicado, permitindo uma solução para o problema de forma rápida e fácil.

Sistema de tinta melhorado
A nova série possui 5 tinteiros e um sistema de tinta híbrido, criando uma reprodução de cores com maior qualidade e mais nitidez de texto. Com as tintas resistentes destas duas novas impressoras, oferece a vantagem de usar em simultâneo a base de tinta e pigmentos com uma qualidade superior. As impressoras são compatíveis com três tipos de tamanho de cartuchos, oferecendo aos utilizadores uma maior escolha no processo de compra; seja para impressão em massa ou para apenas um documento. Os tinteiros de maior capacidade permitem que os utilizadores com uma maior necessidade de impressão imprimam de uma forma mais económica e menos substituições. O melhoramento do UI alerta quando os tinteiros estão quase vazios.

Criatividade no trabalho e na diversão
Tornar as histórias feitas em casa, em impressões com qualidade de laboratório, as impressoras PIXMA TR7550 e PIXMA TR8550 são a combinação ideal entre a eficácia no trabalho e também para a família. Inspiram criatividade e diversão, sendo compatíveis com a nova app Message in Print que permite incorporar mensagens invisíveis nas fotos impressas, como por exemplo animações, musicas, vídeos ou texto. O utilizador pode descodificar a mensagem colocando o iPhone sobre a imagem. A Canon, ajuda na diversão com os vários serviços e softwares desde o My Image Garden, Creative Park até à Easy-Photo-Print+ para que a família se inspire e tire um maior proveito das PIXMA Home Office. Podem também criar cartões e calendários e aderir a conteúdo exclusivo.
As novas PIXMA Home Office, oferecem assim uma maior qualidade na impressão e melhor conetividade para tornar o trabalho em casa cada vez mais fácil. O novo design compacto economiza espaço, para além de aumentar a produtividade com a impressão automática frente-e-verso, função ADF de 20 folhas e cartuchos de tinta individuais. A série de impressoras multifunções de 4-em-1 complementam as necessidades de todo o trabalho profissional e da família, tornando assim conveniente transformar momentos que importam em impressões de elevada qualidade.


1 Equipada com tecnologia Bluetooth® Low Energy (a impressão e digitalização a Bluetooth está agora disponível para dispositivos Android). As funções disponíveis entre a comunicação Bluetooth e a app Canon PRINT Inkjet/SELPHY, não são garantidos em todos os Android. O nome e o registo Bluetooth® são propriedade da Bluetooth, SIG, Inc. e qualquer uso pela Canon Inc. está sob licença. Outras marcas comerciais são dos respetivos proprietários 
2 Suporta papel plano A4, A5, B5 e LTR
Suporta papel plano ou de foto até A4
4 O número de folhas varia dependendo do tipo de papel e da sua grossura
5 Digitalizar para a cloud e para e-mail apenas disponível para utilizadores de tinteiros genuínos da Canon
6 Cor preta pigmentada (PGBK), Preto, Ciano, Magenta e Amarelo
7 STD, XL e XXL disponíveis dependendo da região
XL permite o dobro de impressão do que STD e XXL imprime o triplo comparado com o standard
9 App Message in Print irá ser lançada dia 31 de outubro de 2017, apenas para IPhone com iOS9 ou superior.


0 Comments: