Canon completa a gama de impressoras PRO com a nova imagePROGRAF PRO-6000


A Canon Europa, lançou a sua nova impressora profissional a jato de tinta de grande formato (60 polegadas) a 12 cores, para reforçar a já premiada gama imagePROGRAF PRO series. A PRO-6000 oferece impressão fotográfica inigualável com um sistema de tinta de 12 cores, alimentação de dois rolos para produtividade excecional e tem um design compacto. Sendo o maior modelo com o maior sistema de tinteiros, a imagePROGRAF PRO-6000 vem completar assim a gama de impressoras Canon PRO.

Qualidade de impressão superior e uniforme
A ampla gama de cores da PRO-6000 assegura impressões fotográficas de qualidade excecional, e está agora disponível em 60 polegadas. Ideal para publicidade, gráficos e posters de utilização indoor e outdoor, a PRO-6000 inclui o pigmento de tinta LUCIA PRO e a tinta transparente Chroma Optimiser para impressões com cores expressivas e pretos extraordinários, boas características de brilho e a eliminação do efeito de disperção de cores. Graças à tecnologia de produção única da Canon, e à funcionalidade Crystal-fidelity, as fotografias impressas parecem tão nítidas como em formato digital, respondendo assim às necessidades dos fotógrafos e designers gráficos mais exigentes.


Eficiência e produtividade imbatível
O recém desenvolvido sistema de rolos multifuncionais permite utilizar uma única impressora para diferentes aplicações com diferentes tipos de formatos, sem supervisão. Além disso, a possibilidade de colocar dois tinteiros de pretos distintos em simultâneo assegura a troca de tinta automática e sem desperdício em diversos tipos de papeis. Com o motor de processamento de imagem de elevada velocidade L-COA PRO, a nova PRO-6000 processa com facilidade grandes volumes de informação e imagens em alta resolução. Como resultado, o novo equipamento permite impressões com qualidade poster mais rápidas que os atuais modelos imagePROGRAF de 12 cores. A conectividade total e a funcionalidade Wi-Fi asseguram excelente produtividade em ambientes atarefados graças a uma integração perfeita com as redes existentes. O seu tamanho compacto torna esta impressora ideal para locais com pouco espaço útil ou empresas que desistiram de obter uma impressora de grande formato.

Hiroaki Shirakawa, LFP Product Management Manager da Canon Europa, explica: "A gama imagePROGRAF PRO foi criada para oferecer um equilíbrio entre qualidade de impressão e produtividade. O manuseamento eficiente dos suportes e a impressão veloz e sem interrupção de grandes volumes, têm se tornado requisitos fundamentais em ambientes print-for-pay e print-for-use. Enquanto empresa de imagem, nós compreendemos a importância que os detalhes e a precisão da cor têm para os utilizadores profissionais. Para fotógrafos profissionais e artistas gráficos, a impressionante qualidade e poderosa tecnologia do nosso equipamento de 12 cores é insuperável pela concorrência. Naturalmente, estamos muito satisfeitos por termos completado a gama de impressoras PRO e pelo lançamento da nova imagePROGRAF PRO-6000 este ano".

A nova imagePROGRAF PRO-6000 está disponível na EMEA desde 1 de setembro de 2017.

0 Comments: