Canon mostra um vislumbre do futuro da transmissão e cinema na IBC com soluções inovadoras para produção 4K


A Canon Europa, irá apresentar uma nova era de fluxos de trabalho integrados aos visitantes da IBC 2017, a maior feira global para a indústria de media e broadcast. Com o crescimento do foco no 4K, a Canon irá demonstrar de que forma as suas soluções de fluxos de trabalho líderes no mercado asseguram uma produção mais eficiente e económica às emissoras e realizadores cinematográficos.

Com foco nas futuras exigências da indústria e no feedback dos seus clientes, a Canon irá exibir a sua vasta gama de imagem profissional – desde o input ao output. Entre os produtos em apresentação estará a mais recente entrada na gama EOS Cinema, a EOS C200, bem como as objetivas CN-E70-200 mm T4.4 L IS e CN E18-80mm T4.4 L IS KAS S.


Criada para profissionais, e perfeita para pequenas equipas de produção e operadores independentes, a EOS C200 é a primeira câmara da gama EOS Cinema a incluir o formato revolucionário Cinema RAW Light. Desenvolvida para simplificar o processo de produção de filmagens de elevada qualidade, a EOS C200 oferece uma variedade de vantagens às emissoras e aos realizadores; incluindo um sistema AF avançado que oferece fiabilidade e precisão na gravação a 4K. Inclui ainda um painel LCD, que permite ao operador selecionar o seu assunto facilmente. Para aqueles que precisam de trocar entre vários assuntos numa única gravação, o Dual Pixel CMOS AF assegura uma focagem automática suave enquanto que as funções Manual Focus Assist Function, Face Detection com opções de Face Priority e Face-Only oferecem uma controlo do foco mais criativo.

A objetiva de cinema CN-E70-200 mm T4.4 L IS e a objetiva CN E18-80mm T4.4 L IS KAS S são apenas duas das objetivas cine-servo compactas da Canon. Criadas para profissionais e amadores avançados que utilizam câmaras de grande formato com um único sensor, estas objetivas desbloqueiam a liberdade criativa de tirar proveito do 4K, do controlo servo integrado e da troca fácil entre assuntos numa única gravação. Estas funções asseguram que o vídeo pode ser captado com a melhor qualidade e precisão possível.

"O mundo do cinema e da TV está a mudar radicalmente a todos os níveis, desde os fluxos de trabalho até à forma como as equipas de produção gravam e emitem as filmagens", afirma Richard Shepherd, Pro Marketing Manager, Consumer Imaging da Canon Europa. "Nesta altura desafiante, as inovações da Canon estão a alterar constantemente para responder às diferentes necessidades de produtores e realizadores, e o recente lançamento da EOS C200 é a prova disso mesmo. De operadores independentes a grandes equipas de produção, a Canon oferece qualidade, facilidade de utilização e flexibilidade que incentiva o potencial da gravação criativa".

Focado no compromisso do storytelling, o stand da Canon na IBC irá apresentar também um protótipo de um ecrã inovador de 30 polegadas e 2000 nits, bem como um conjunto de outros novos produtos para este mercado.

O stand da Canon na IBC pode ser encontrado no Hall 12, stand D60.

Para mais informação, por favor visite: www.canon-europe.com/pro. 


0 Comments: