Dar vida ás nossas melhores fotos!

Ás vezes temos fotos tão boas no computador, que gostaríamos de fazer quadros ou álbuns delas. E porque não o fazer?!
Saal-Digital


Decidi testar a impressão fotográfica do site Saal-Digital, que efetua envios para Portugal e devo dizer que fiquei bastante surpreendido com a qualidade, mas acima de tudo com a relação qualidade/preço em relação a outros sites do gênero.


Solicitei um teste através do site e dias depois enviaram-me um cupão de 50€ que serviria para descontar na aquisição de quadros.  Comecei a selecionar as fotos candidatas e em pouco tempo já estava no site a efectuar a encomenda. Apesar de ter utilizado o browser para efectuar a encomenda, considero o software mais simples e rápido de trabalhar.

Ao adicionar-mos fotos e ao escolher o tamanho da impressão, é-nos logo indicado se o trabalho final irá ter boa, média ou má qualidade. O que é bastante util.
Podemos personalizar também as impressões, deste efetuar colagens de fotos, colocar letras, símbolos, etc.

Em relação aos prazos de envio, são dentro do aceitável para este tipo de produto, mas podia melhorar.  Devemos contar com 2 a 3 dias para a produção, mais 3 a 4 dias para a entrega. Em média, desde o dia em que é encomendado até chegar a casa demora cerca de 10 dias, já incluindo o fim de semana.
As encomendas são entregues pela MRW em Portugal Continental e DHL nas Ilhas, e vêm embaladas em cartão resistente, bem acondicionadas, o que confere uma boa protecção ás impressões e quadros.

A qualidade de impressão é bastante boa! Bons detalhes, sem falhas ou sem defeitos.
Dou especial enfâse aos posters em papel Fujifilm Mate ou Brilhante, cuja medida 30x45 sai a uma módica quantia de 3€. Muito bom!

Recomendo que passem no site e vejam o que eles têm.

Deixo aqui em baixo também  o video, para que possam ver de mais perto as impressões efectuadas.




Site Saal-Digital : https://goo.gl/5DxZLX

0 Comments: