Garmin guia-o até aos melhores campos de golfe em Portugal



Se é um verdadeiro amante do golfe ou quer aproveitar o tempo livre para explorar melhor esta atividade não saia de Portugal. O nosso país foi considerado o melhor destino de golfe do mundo em 2016 pelos World Golf Awards. De norte a sul do país, Portugal coloca a disposição de profissionais, amadores e curiosos, campos da mais elevada qualidade, inseridos em ambientes naturais e paradisíacos - desde as montanhas do interior, às irresistíveis praias do Algarve, passando por resorts premium em locais privilegiados e estratégicos.

A Garmin sugere três dos melhores campos de golfe de Portugal, onde pode relaxar, treinar, divertir-se, melhorar o seu desempenho ou entrar em torneios. A marca disponibiliza uma gama de equipamentos GPS especialmente desenhada para os adeptos da modalidade que fornece não só informações precisas e essenciais para aumentar a velocidade e a eficácia de jogo, mas também funcionalidades de golfe abrangentes em milhares de campos nacionais e internacionais pré- carregadas. Se nos restringirmos a mapas de campos em Portugal, os equipamentos da gama Approach® trazem consigo 106 campos de golfe, espalhados por todo o país.
 


Os melhores em Portugal

Oitavos Dunes – Quinta da Marinha
Situado no Parque Natural de Sintra-Cascais, está rodeado de pinheiros e dunas numa área de grande beleza natural e a presença do mar é uma constante ao longo do campo. O campo entrou na conceituada lista do Golf Magazine, na 58ª posição, o que fez com que fosse o segundo melhor da Europa em 2015.
Nº de Buracos – 18

Monte Rei Golf & Country Club - Vila Nova de Cacela
Um dos mais exclusivos resorts de golfe que coloca à disposição dos amantes da modalidade mais de 400 hectares de idílicas paisagens campestres, entre as espetaculares montanhas da serra do Caldeirão e o oceano Atlântico. O Monte Rei é o primeiro resort em Portugal com dois campos de golfe de assinatura Jack Nicklaus, sendo o campo Norte considerado o Nº 1 em Portugal.
Nº de Buracos - 18

San Lorenzo Golf Couse – Almancil
O Campo de Golfe San Lorenzo é considerado um dos melhores do país. Situado ao longo das margens da Reserva Natural da Ria Formosa, o campo acolhe várias lagoas e aloja mais de 70 espécies de aves. Este majestoso campo também atravessa um pinhal e oferece vistas arrebatadoras sobre as falésias e o mar. O seu design, com a forma de um 8, promete experiências de golfe inesquecíveis. Foi já distinguido pela Golf World UK como um dos 30 melhores campos europeus.
Nº de Buracos - 18

Tecnologia que ajuda os golfistas
A gama de produtos para Golfe Approach® da Garmin é a aliada essencial para melhorar e desfrutar ainda mais do Golfe, dividindo-se entre equipamentos portáteis e relógios de pulso. Ainda que tenham diferentes formatos e funcionalidades, todos os modelos partilham características base: design, leveza, precisão, autonomia, mapas pré-carregados e um conjunto de informação essencial que permite aos utilizadores ultrapassarem todas as suas metas pessoais, independentemente de jogarem em competição ou em lazer. Destacam-se aqui dois produtos que podem melhorar o seu jogo e ajudá-lo a desfrutar ainda mais destes campos de golfe: o Approach® S60 e o Approach® S20.

O Approach S60 é um relógio dedicado ao golfe que possui um estilo inigualável. O equipamento fornece-lhe todas as informações de que necessita para uma abordagem perfeita e rápida ao golfe. Para as visualizar, poderá usufruir do seu magnífico ecrã tátil a cores, de 1,2 pol., que é legível sob luz solar. O equipamento possui até 10 horas de vida útil da bateria em modo golfe, ou até 10 dias em modo de relógio. Além do golfe, pode utilizar o relógio noutros desportos, pois possui perfis de atividade pré-carregados para corrida, ciclismo, natação e muito mais. O Approach S60 possui funcionalidades de seguimento de atividade, incluindo a barra de movimento, alertas de vibração, calorias e passos, ajudando-o a manter-se em forma, todos os dias. À semelhança do Approach S20, este equipamento também pode servir como relógio inteligente. O mostrador do Approach S60 pode ser personalizado com qualquer fotografia através da aplicação Face It™, permitindo que lhe dê um toque mais pessoal. Com a funcionalidade PinPointer, o utilizador pode ver o verdadeiro formato de cada green, a partir de qualquer ponto no percurso, e arrastar e largar manualmente o pino para o local correto desse dia, para maior precisão. Pode inclusive saber a direção até ao pino, em caso de tacadas cegas.
 
O Approach S20 é um equipamento leve e elegante que possui um GPS e que também pode funcionar como um monitor de atividade. O equipamento possui a funcionalidade de vista do green, que lhe permite visualizar a verdadeira forma e disposição do campo, oferecendo distâncias mais precisas em relação ao buraco, podendo também reposicionar manualmente a bandeira para a localização atual.
Possui uma bateria de iões de lítio de longa duração, permitindo passar até 15 horas no modo de GPS total sem ter de recarregar a bateria, o que lhe permite jogar rondas mais longas ou mais buracos. Numa utilização diária no modo de monitorização de atividade, pode ir até às oito semanas ser carregado. O Approach S20 apresentam-se também como um relógio inteligente que funciona como uma extensão sem fios do seu smartphone, apresentando notificações inteligentes diretamente no seu relógio.

Ambos os relógios têm função AutoShotTM, que permite acompanhar automaticamente as tacadas ao longo do fairway e gravar as distâncias das tacadas para análise posterior, permitindo ao jogador ajustar mais facilmente e eficazmente os níveis de eficiência. Contam também com a função CourseView que oferece informações de 40 mil campos em todo o mundo, permitindo ao atleta conhecer melhor os campos onde vai jogar, antes de cada torneio ou de cada treino.

Os dados registados nos relógios podemGarmin Connect™ e analisados pormenorizadamente, permitindo consultar os detalhes de cada ronda ou analisar as estatísticas acumuladas ao longo do tempo ou por taco.

E com a aplicação gratuita Garmin Golf para telemóvel pode competir contra os seus amigos de todo o mundo – independentemente do local e da altura em que jogar. Cada ronda transforma-se num torneio, e os jogadores podem competir em tabelas de resultados semanais de campos de golfe ou definir o seu próprio evento de torneio e convidar vários amigos a participar.
Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e 
https://www.facebook.com/GarminPT


0 Comments: