Novo ASUS ZenBook Pro UX550 já disponível em Portugal


O ZenBook Pro oferece aos utilizadores profissionais a mais avançada combinação de um invejável desempenho e elegância de design, baseando-se nas incríveis prestações do processador Intel® Core™ i7-7700HQ quad-core de 7ª geração, placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti, os mais rápidos SSD PCI Express® (PCIe®) 3.0 x4, memória RAM de alta velocidade 2400MHz DDR4 RAM e portas 40Gbps Thunderbolt™ 3 USB Type-C (USB-C). Um sensor de impressões digitais permite um login rápido e seguro através do Windows Hello.

O ecrã tátil NanoEdge de 15,6" multi-toque garante efeitos visuais topo de gama, graças a um painel com resolução Full HD e uma moldura ultra fina de 7,3 mm que confere a este modelo uma relação ecrã/corpo de 83%.


Desenhado para chamar a atenção. Pensado para o desempenho
O ASUS ZenBook Pro UX550 foi construído para garantir a mais elevada performance em movimento. O seu coração é um processador Intel Core i7-7700HQ quad-core de 7ª geração — 8% mais rápido que a geração anterior e com uma velocidade de relógio que pode ser "puxada" até aos 3,8GHz. Este fantástico processador é acompanhado por 16GB de memória RAM DDR4 de 2400Hz e por um SSD 512GB PCIe 3.0 x4.

Conta com uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti com 4GB de memória GDDR5 para garantir um desempenho que é duas vezes mais rápido que uma GeForce GTX 960mx. Esta placa é compatível com DirectX® 12 e disponibiliza todo o poder de processamento necessário para as tarefas mais exigentes, como rendering 3D, reprodução de vídeo 4K UHD ou gaming super detalhado em 4K UHD. Com o ZenBook Pro UX550 os designers, developers e gamers vão ter acesso à melhor performance gráfica.

As duas portas USB-C do ZenBook Pro incorporam a mais recente tecnologia Thunderbolt 3 para ligações versáteis e ultra rápidas. Juntamente com velocidades de transferência de dados de 40Gbps — duas vezes mais rápidas que Thunderbolt 2 e oito vezes mais rápidas que USB 3.1 Gen 1 — o Thunderbolt 3 suporta carregamento e permite a utilização de dois ecrãs externos 4K UHD, fazendo do ZenBook Pro uma escolha soberba para os profissionais das indústrias gráficas. Estão ainda disponíveis duas portas USB 3.1 Gen 1 Type-A e uma porta HDMI para conectividade sem compromissos. Um sensor de impressões digitais permite o login rápido e seguro sem palavra-passe com apenas um toque através do Windows Hello.

Elegância e estilo inovador
Os acabamentos elegantes e o perfil refinado deste ASUS ZenBook Pro são os companheiros perfeitos para o poder de processamento que ele alberga. O seu robusto unibody de alumínio conta com cantos de corte diamante, com um acabamento metalizado escovado inspirado em ambientes Zen para que os utilizadores possam adequá-lo ao seu estilo profissional.

Oferecendo um ecrã NanoEdge de 15,6" com uma moldura ultra fina de 7,3 mm que lhe confere uma incrível relação ecrã/corpo de 83%, o ZenBook Pro é surpreendentemente compacto para um portátil com este desempenho, de dimensões comparáveis a computadores portáteis de 14". Com uma espessura de apenas 18,9 mm e um peso pluma de apenas 1,8 kg, o ZenBook Pro é um elegante e potente portátil que pode ser transportado para todo o lado.

Performance audiovisual envolvente
O ecrã NanoEdge do ASUS ZenBook Pro UX550 é irresistível, dos mais pequenos pormenores nas fotos e vídeos até ao texto com tamanho mais reduzido. A abrangente gama de cores 100% sRGB e 72% NTSC produz cores mais naturais, e a tecnologia panorâmica de 178° assegura uma imagem perfeita mesmo quando vista de ângulos mais exigentes.

O novo elemento da família ZenBook inclui um poderoso sistema de som ASUS SonicMaster Premium certificado pela Harman Kardon, composto por quatro colunas e um amplificador inteligente. Cada canal estéreo tem um woofer para gerir as frequências baixas e um tweeter dedicado a altas frequências, pelo que os utilizadores têm acesso a incríveis efeitos surround a níveis de volume duas vezes e meio superiores aos da anterior geração do ZenBook Pro. A configuração de quatro colunas oferece agora uma frequência de resposta 1,6 vezes superior, assegurando sons mais ricos e limpos, mesmo com volumes mais elevados.

Bateria para todo o dia
Quando o trabalho exige muitas viagens e os deadlines apertam, a última coisa que precisamos é que a bateria acabe e não haja forma de carregar o portátil. A bateria de alta capacidade de polímero de lítio de 73Wh do ZenBook Pro UX550 resolve este problema, oferecendo uma autonomia para todo o dia de 14 horas para tarefas de produtividade ou até 10 horas de reprodução de vídeo Full HD[1].

A bateria de polímero de lítio dura até 700 cargas – duas vez e meio mais que as normais baterias de iões de lítio. Estas baterias conseguem ainda reter até 80% da sua capacidade original mesmo após centenas de ciclos de carregamento. Além disso, a tecnologia de fast-charge do ZenBook Pro permite carregar 60% da bateria em apenas 49 minutos.

Preço e disponibilidade:
O ASUS ZenBook Pro UX550 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado desde 1.699 euros.

0 Comments: