Novo Powerline devolo dLAN 1200 triple+




A devolo, empresa com base na Alemanha, lançou o novo adaptador dLAN 1200 triple+ na IFA 2017. Streams de vídeo e áudio são transmitidos através de redes elétricas domésticas a uma velocidade incrível de até 1,2 gigabits. Isto significa que o novo adaptador dLAN 1200 triple+ oferece Internet gigabit em todas as tomadas elétricas. O adaptador é ideal para fornecer Internet rápida a todos os dispositivos multimédia, incluindo consolas de jogos, TVs inteligentes, computadores e impressoras de rede. A devolo usa a citação "A magia de uma ligação perfeita" para mostrar o quão fácil é instalar adaptadores dLAN Powerline, estabelecendo Internet rápida por toda a casa para mais diversão multimédia. Basta ligar e começar logo!

Powerline Máximo: dLAN 1200 triple+ da devolo



Streams de vídeo com um ícone de buffering, streams de áudio com falhas e downloads lentos. Tudo isto se deve normalmente ao facto de o router não estar nos sítios onde é necessário um acesso rápido à Internet. Mas não tem de ser assim! Os adaptadores dLAN Powerline da devolo oferecem uma solução simples e eficaz para uma rede rápida e fácil em andares individuais ou casas inteiras. Para conseguir isto, os adaptadores dLAN da devolo usam simplesmente a linha elétrica existente como um longo cabo de rede.

O mais recente membro da família dLAN 1200 oferece três portas Gigabit Ethernet idênticas em todas as tomadas elétricas. Isto torna conveniente fornecer Internet rápida a um centro multimédia ou escritório inteiro. O processo de configuração não requer qualquer conhecimento informático. Os adaptadores são emparelhados com o premir de um botão e ligados automaticamente. A rede Powerline resultante fica protegida contra acesso de terceiros.

Mais alcance e estabilidade graças à range+ technology da devolo



O adaptador dLAN 1200 triple+ não só oferece velocidades gigabit, como também possui um alcance excecional. Graças à range+ technology da devolo, todos os três fios do cabo elétrico são usados para transmissão de dados. Isto permite alcançar maior velocidade, estabilidade e distância (até 400 metros) comparativamente a adaptadores Powerline convencionais. O adaptador dLAN 1200 triple+ é também ideal para ambientes operacionais exigentes, tais como edifícios antigos.

Conveniente, eficiente e seguro: tomada elétrica integrada com filtro de corrente



O dLAN 1200 triple+ está equipado com uma tomada elétrica integrada para que nenhuma ligação seja desperdiçada. Para maximizar o desempenho do adaptador, todos os dispositivos elétricos devem ser ligados a uma única extensão. Esta extensão deve depois ser ligada ao dLAN 1200 triple+ para que o filtro de corrente integrado possa eliminar quaisquer problemas de interferência. Como seria de esperar, a tomada integrada possui um fiável mecanismo de segurança para crianças.

dLAN Powerline: Internet rápida como um relâmpago em todas as divisões



A devolo, empresa com base na Alemanha, já fabrica adaptadores dLAN Powerline há 15 anos e é pioneira de mercado e tecnologia neste setor. O princípio por trás disto é tão simples quanto mágico: os adaptadores Powerline utilizam linhas elétricas existentes como cabos de rede. Dois adaptadores são tudo o que precisa para fazer isto. O primeiro é ligado ao router e a uma tomada elétrica próxima. É só isto. Depois, outro adaptador Powerline pode ser colocado noutra tomada qualquer do mesmo circuito. Este segundo adaptador fornece uma ligação estável à Internet e à rede onde estiver. Isto significa que os adaptadores Powerline da devolo podem levar Internet até quartos ou andares de difícil acesso: a magia de uma ligação perfeita!

Preços e disponibilidade



O adaptador dLAN 1200 triple+ é novo produto estrela do líder de mercado devolo e estará brevemente disponível em lojas físicas e online. O preço recomendado é de 79,90 euros para um único adaptador. O prático Starter Kit, consistindo num adaptador dLAN 1200+ e num dLAN 1200 triple+, tem o preço recomendado de 149,90 euros. A devolo oferece uma garantia de fabricante de 3 anos em todos os seus produtos.

Para mais informações, por favor visite www.devolo.com.


0 Comments: