Novo sistema de som surround Bose Lifestyle 650


A ABC, representante em Portugal da Bose, anunciou o Lifestyle 650, um novo sistema de entretenimento que prima pelo seu som surround impressionante e um design atraente.
O Bose Lifestyle 650 tem tudo. Além de um desempenho surpreendente de 5.1 canais baseados na mais refinada tecnologia da Bose, é abrilhantado pela estreia das colunas satélite mais pequenas na história da Bose – quatro novas colunas satélite OmniJewel™, medindo apenas 4,67 cm de largura e profundidade e 14,66 cm de altura. Cada coluna OmniJewel inclui novos transdutores de alta excursão opostos um ao outro para uma nova dimensão sonora. Juntos, funcionam com um elegante canal central e um módulo de graves para oferecer um som omnidirecional vívido e arrebatador. Recheadas de know-how tecnológico, todas as colunas do 650 são integradas em alumínio anodizado e escovado, realçadas por uma consola curva e elegante, acentuada com vidro polido. E apesar de cada componente do sistema poder ser escondido numa sala, o conjunto é visualmente imponente e merece ser visto.


"O nosso novo sistema Lifestyle 650 é notável," afirmou Pete Ogley, Diretor Geral da Bose Audio-for-Video. "Para quem deseja o melhor som, elegância, materiais e qualidade de fabrico, não há outro igual a ele. Quando é visto e ouvido pela primeira vez, não restam dúvidas."
O Lifestyle 650 incorpora a tecnologia QuietPort e DSPs avançados para uma reprodução profunda, nítida e realista do som; o sistema de calibração áudio inteligente ADAPTiQ para acústica ideal em qualquer espaço; e passthrough de ultra alta definição (4K) através de 6 entradas HDMI. Também está preparado para Wi-Fi e Bluetooth compatíveis com NFC, e é compatível com outros sistemas SoundTouch para criar uma experiência multiroom. A configuração é simplificada através do Unify®, exclusivo da Bose, que guia os utilizadores através de cada etapa com instruções simples no ecrã e o controlo é facilitado pelo controlador remoto RF universal para gerir múltiplas fontes.
Preço e disponibilidade
O sistema de entretenimento Lifestyle 650 está já disponível em preto ou branco com um PVP de 4.499,00 €.

Mais informações:
http://www.abc.pt/bose/

0 Comments: