OnOff é a nova loja especializada em alta fidelidade e cinema-em-casa

Desde há décadas que o número 3B do Largo do Casal Vistoso, na zona do Areeiro, em Lisboa, é uma morada obrigatória para todos os amantes da alta fidelidade e do cinema-em-casa.
Agora, a partir de meados de Setembro, este espaço de referência volta a abrir as suas portas para uma loja completamente nova: a OnOff.
Através dos seus três estúdios, renovados e equipados para oferecer a melhor experiência possível, os entusiastas do som e da imagem poderão ver, ouvir e comparar uma diversidade de soluções em condições ideais e num ambiente criado a pensar nas suas necessidades.
Reunindo uma seleção criteriosa dos melhores e mais recentes equipamentos de todas as marcas disponíveis, a OnOff pretende assumir-se como um espaço diferente, com uma oferta diversificada, dando assim a possibilidade aos seus clientes de ouvir, ver, experimentar e construir soluções com os seus equipamentos preferidos em condições ideais.

A abordagem da OnOff passa também por procurar servir um leque alargado de clientes – desde o entusiasta que procura aconselhamento para o seu primeiro sistema (mas que não quer sacrificar a qualidade mesmo perante um orçamento limitado) até ao audiófilo mais experiente e conhecedor que procura levar ainda mais alto a fasquia de qualidade que já conseguiu alcançar.
Para já, a loja irá servir sobretudo os clientes na zona de Lisboa e concelhos limítrofes, mas muito em breve será também possível  escolher a solução mais adequada à distância de um clique numa loja online que estará disponível  a partir do endereço onoff.pt.

Contactos:
OnOff • Largo do Casal Vistoso, 3B, 1900-142 Lisboa
Tel.: 211391358 // 913035318
Facebook: FB.com/onoff.pt
Web: www.onoff.pt (em construção)

0 Comments: