Pawbo Expande a sua gama Pet Care


A Pawbo, uma subsidiária a 100% da Acer, anunciou três novos produtos: Pawbo iPuppyGo, um tracker simples que controla os níveis de atividade e bem-estar de animais de estimação; o Pawbo WagTag, uma coleira para cães com ligação à nuvem capaz de seguir a localização do animal e monitorizar o ambiente à sua volta; e o Pawbo Munch, um dispensador de guloseimas inteligente que funciona em conjunto com o Pawbo+ e permite aos donos interagir com os seus animais de estimação, quer em casa, quer à distância.


Pawbo iPuppyGo – A Tecnologia de Saúde e Bem-Estar Agora Disponível Para Animais de Estimação


O Pawbo iPuppyGo é um activity tracker que controla os níveis de exercício dos animais, padrões de sono, índice de disposição e estado de saúde. Através de uma app para smartphone que se liga ao dispositivo através de Bluetooth, os donos precisam apenas de configurar o iPuppyGo com informação básica sobre os seus animais e podem começar a gravar e a fazer o seguimento de forma a encorajar a melhor saúde e incrementar o seu bem-estar.
Este dispositivo leve está disponível em cinco cores e, com apenas 35 mm de diâmetro, pode ser discretamente colocado na coleira do animal.
Mas o iPuppyGo vai mais longe, ao oferecer divertimento e incentivos tanto aos donos como aos seus animais de estimação através do jogo de Caça ao Tesouro, disponível através da app iPuppyGo. Esta funcionalidade única encoraja os donos a caminhar com os seus companheiros peludos, através de pistas e prémios escondidos no mapa da Caça ao Tesouro ("Treasure Hunt"), incentivando os donos a procurar o tesouro com prémios e ofertas de incentivo.

Pawbo WagTag – Siga o Seu Cão, Onde Quer Que Esteja


Através de tecnologias híbridas de posicionamento, incluindo GPS, AGPS, Wi-Fi e 3G, o Pawbo WagTag dá aos donos dos animais de estimação a paz de espírito de saber exatamente onde está o seu cão, dentro ou fora de casa. O WagTag utiliza tecnologias de seguimento energeticamente eficientes de forma a que a coleira possa ser usada durante vários dias antes de precisar de ser recarregada. A tecnologia de "Geo-fencing" permite aos donos criarem zonas de segurança e receberem notificações "push" quando o cão entrar ou deixar a zona predefinida.
Além disso, o WagTag inclui uma funcionalidade de "trela virtual dinâmica" que alerta o dono caso o cão se afaste demasiado durante um passeio.

O Pawbo WagTag oferece ainda uma "deteção de latido" única que envia notificações aos donos caso detete um padrão não-usual nos latidos e liga a gravação de voz de forma a que o dono possa ouvir o que se está a passar.
Sensores adicionais detetam impactos acidentais e a temperatura ambiente em torno do animal de forma a que os donos saibam que o seu cão se encontra seguro. Amigos e família podem até ajudar a tomar conta do animal recebendo as mesmas notificações enviadas aos donos.

Pawbo Munch – Recompensa os Animais com Guloseimas, de forma Original               


Pawbo Munch é um sistema de dispensa de guloseimas que pode ser operado quer através de controlo remoto ou através da app Pawbo Life num smartphone ligando-se à câmara interativa Pawbo+. O Pawbo Munch é também compatível com guloseimas de todos os tamanhos e feitios através do "snack input modifier", com o qual os donos podem selecionar o tipo de guloseima e as porções mais adequadas para os seus animais.
O Pawbo Munch vem equipado com um jogo de tipo 'slot machine' no qual os animais são recompensados com várias quantidades de guloseimas. Estas recompensas nutritivas e deliciosas são dispensadas pelo dispositivo quando os símbolos são aleatoriamente alinhados, oferecendo divertimento para os animais e os seus donos. O Pawbo Munch também reproduz músicas, oferecendo uma "estação de entretenimento" que mantém os animais mentalmente sãos, ajudando o seu bem-estar e outros fatores estimulantes de que os animais carecem tanto quanto os humanos.
Especificações exatas, preços e disponibilidade para estes dispositivos variam consoante os mercados. 

Para saber mais, visite www.pawbo.com.

0 Comments: