Preview do SO QTS 4.3.4 da QNAP


A QNAP® Systems, Inc. lançou a "Apresentação QTS 4.3.4 Ao Vivo" para desvendar os grandes avanços para o próximo sistema operativo NAS QTS 4.3.4, incluindo suporte de snapshot para NAS QNAP baseados em ARM e outras informações da série pioneira TS-x77 alimentada por Ryzen™. A QNAP trabalhou de perto com a AnnapurnaLabs, an Amazon company e com a AMD para criar soluções NAS de elevada segurança e desempenho para empresas e grupos de trabalho.


Suporte de Snapshot para NAS QNAP Baseados em ARM

A partir do QTS 4.3.4, a QNAP irá fortalecer os NAS baseados em ARM com suporte de snaphot. Os snapshots cumprem requisitos para backup e restauro de dados rápidos e flexíveis para prevenir perda de dados – oferecendo uma solução eficiente para recuperação perante desastres com vista às modernas ameaças de malware, incluindo ransomware. A QNAP suporta snapshots de volume e baseados em blocos iSCSI LUN de alta eficiência e incorpora Snapshot Replica, Snapshot Reserve Space e gestão de snapshot facilitada. Para mais informações, por favor visite https://www.qnap.com/solution/arm-snapshots/en/.




Um Olhar Atento ao NAS Ryzen TS-x77

A família de NAS QNAP inclui modelos alimentados por processadores AMD e um novo membro está a caminho – o primeiro NAS do mundo baseado em Ryzen. A série TS-x77 tira partido da incrível capacidade do Ryzen, incorporando processadores com até 8 cores/16 threads com Turbo Core até 3,7 GHz para aumentar o desempenho da virtualização. Concebida como armazenamento de elevada performance para aplicações I/O intensas e de virtualização, a série TS-x77 também suporta placas gráficas AMD Radeon™ e NVIDIA® GTX para maiores recursos em edição e reprodução de vídeo. Além disso, pela crescente popularidade das câmaras a 360 graus, os NAS QNAP com QTS 4.3.4 vão suportar imagens e vídeos a 360 graus para uma experiência de Realidade Aumentada.


O sistema operativo QNAP QTS 4.3.4 e a série NAS TS-x77 estarão disponíveis em outubro de 2017.

0 Comments: