Primeiras impressões: Carro RC Gigante! (ZINGO 1:8)


Aqui estou com "tecnologia" diferente da habitual, também para poder passar mais tempo fora de casa e claro para os meus filhos (digo eu), e desta vez trago-vos um carro RC com escala de 1:8, é mesmo grande. Como podem ver pelas fotografias as rodas são enormes e por todo parece ser muito robusto. Podem contar com cerca de 15 minutos de bateria, o carro não é muito rápido, mas mesmo assim tem a sua piada em termos de condução. Se estiverem a arranjar um carro destes, pensem primeiro onde o vão poder guardar, pois vão precisar de um espaço bem grande ;)





Acessórios


Neste ponto podemos então contar com o carregador, comando, manual de instruções, chave de estrela e parafusos e uns acessórios para colocar nas rodas, para poder andar na água e ter alguma tracção. Podem contar com uma bateria de 500 mAh.


Primeiras impressões




Como podem observar pelo comando ambas os sticks são verticais, o que indica que um controla as duas rodas da esquerda e o outro as da direita, um pouco ao estilo de lagartas, o que possivelmente torna a condução mais fácil em água.
Por enquanto ainda não o testei diretamente em água, apenas em diferentes tipos de terrenos, e consegue levar tudo à frente. Quem o testou mais para já até foi o meu filho e adorou!


Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: