Puro apresentou Verge Cristal Collection - capas rígida e transparentes para Samsung


A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, revelou a Verge Crystal Collection, uma oferta concebida especialmente para os apaixonantes Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+.

As elegantes capas foram cuidadosamente desenhadas para auferirem de um design apaixonante que pronuncia os mais pequenos detalhes e permitem tirar o máximo da coqueluche da Samsung.
 


A Verge Crystal Collection é composta por capas rígidas transparentes com molduras laminadas para assegurarem a maior proteção aos dispositivos da gama Galaxy sem colocar em causa os argumentos estéticos dos S8 e o acesso às mais avançadas funcionalidades destes dispositivos. O look transparente faz com que o Galaxy S8 e S8+ seja visível através da capa, mas permite utilizar com confiança o smartphone, uma vez que a rigidez das capas assegura uma proteção adequada.

Preço e disponibilidade


A nova coleção de capas Verge Crystal Collection da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 14.99 euros (IVA Incluído)

0 Comments: