QNAP lançou Qsirch em dispositivos móveis para pesquisa de ficheiros no NAS



A QNAP® Systems, Inc. lançou o Qsirch para dispositivos móveis, permitindo aos seus utilizadores procurarem ficheiros ao longo de múltiplos NAS de QNAP em qualquer lado, a qualquer altura. Os ficheiros podem ser pré-visualizados instantaneamente, transferidos e partilhados depois de encontrados e também é possível procurar ficheiros offline em outras apps da QNAP com a pesquisa offline do Qsirch.


"Com o lançamento da app Qsirch para dispositivos móveis, o nosso objetivo é oferecer aos nossos utilizadores uma experiência completa de pesquisa de ficheiros. Além de ser possível pesquisar a partir do Qsirch no QTS e em extensões de browser, os utilizadores agora também podem procurar a partir dos seus dispositivos móveis, o que resulta numa experiência mais conveniente para encontrar ficheiros nos seus NAS."
A app mobile Qsirch tem uma interface desenhada para dispositivos móveis, permitindo aos utilizadores pesquisar por mais de 6.000 formatos de ficheiros através de mais de 30 parâmetros de pesquisa. Ao serem encontrados, os ficheiros podem ser facilmente pré-visualizados, transferidos e partilhados. A app suporta pesquisas num NAS ou ao longo de vários NAS em simultâneo assim como pesquisar ficheiros offline em outras apps da QNAP, incluindo a Qfile, Qphoto, Qmusic e Qvideo (a pesquisa offline só está disponível para Android).

A app Qsirch para dispositivos móveis suporta iOS® 9 (ou posterior) e Android™ 4.4 (ou posterior). Para beneficiar por complete das vantagens do Qsirch, é recomendado aos utilizadores que atualizem os seus NAS da QNAP para a versão 4.2.2. (ou posterior) do Sistema Operativo QTS e que instalem o Qsirch a partir da App Center do QTS.

Disponibilidade

A app Qsirch já está disponível gratuitamente a partir do Google Play e da App Store para dispositivos Android e iOS, respetivamente.

0 Comments: