SmartStores inaugura em Loures a sua primeira loja física



Depois do lançamento, no final de 2016, do seu website de comércio eletrónico (em Smartstores.pt) a SmartStores inaugura agora, em Loures, a sua primeira loja física.

A Smartstores.pt surgiu no mercado com a chancela de garantia e qualidade da Esotérico e da Smartaudio, dois dos principais distribuidores portugueses de eletrónica de consumo e acessórios. Contudo, tal como caso do website, também a sua loja na Praceta Alves Redol, 4A, em Loures, é um espaço multimarca aberto a todas as marcas e distribuidores de eletrónica de consumo.

Além de um espaço de exposição, a loja dispõe de dois auditórios de elevada qualidade acústica – um deles criado para emular uma sala de grandes dimensões e completo com tela e capacidade de projeção de vídeo; e outro mais acolhedor e vocacionado para a audição de sistemas de alta fidelidade de dois canais.


A nova loja SmartStores surge como uma extensão natural e complementar do projeto de comércio eletrónico com o mesmo nome. “Os nossos clientes que sabem já o que pretendem, irão certamente continuar a recorrer à nossa loja online”, disse a propósito João Cancela, CEO da empresa. “Contudo, a alta-fidelidade continua a ser um campo que convida à experimentação de maneira a se obter um resultado final o mais próximo possível do ideal. Com este espaço que agora inauguramos, é isso mesmo que pretendemos oferecer aos nossos clientes e parceiros, uma vez que não haverá limites às possibilidades de conjugação de equipamentos de diferentes fabricantes – ainda para mais com a audição através de salas de grande qualidade”.

“Os mais de 30 anos de experiência neste setor concedeu-nos a liberdade necessária para desenvolver este novo conceito de negócio direto e aberto a todos os nossos agentes que nele pretendam participar”, conclui João Cancela.


A loja física SmartStores servirá também de completo e apoio à plataforma Smartstores.pt, uma vez passará a ser mais um local onde será possível levantar os produtos adquiridos online.

Mais informações: www.smartstores.pt

0 Comments: