Tamron 100-400mm F 4.5-6.3 Di VC USD (Modelo A035)

A Tamron Co., Ltd., um dos principais fabricantes de ótica para uma multitude de aplicações, anuncia hoje uma nova teleobjetiva ultra zoom, a 100-400mm F/4.5-6.3 Di VC USD (Modelo A035), para câmaras DSLR de 35 mm com enquadramento total.

O Modelo A035 adota um design ótico avançado de 3 lentes LD (Baixa Dispersão), feitas de elementos de vidro especializados e um revestimento eBAND desenvolvido pela Tamron, que oferece melhor desempenho antirreflexo. Magnésio é usado como material para certas partes da objetiva, contribuindo para esta ser a mais leve da sua classe[1], pesando apenas 1,115 gramas. E com uma distância mínima de focagem de 1,5 m e taxa de ampliação de 1:3,6, a objetiva é tão versátil quanto é compacta.


Equipado com o novo sistema de controlo Dual MPU que é instalado nas mais recentes objetivas da Tamron, o modelo A035 consegue um desempenho AF (Autofoco) rápido e preciso, bem como efeitos VC (Compensação de Vibração) incrivelmente consistentes. É também possível usar um tripé, disponível como acessório opcional, permitindo ao fotógrafo tirar fotografias numa variedade ainda maior de situações, que pode até incluir a escuridão que precede o nascer do dia. A construção resistente à humidade e revestimento de fluorite garantem a integridade da objetiva na fotografia ao ar livre.

O Modelo A035 é compatível com teleconversores que melhoram ainda mais a sua capacidade de ampliação, multiplicando a distância focal, e com a TAP-in Console™ da Tamron, que permite a personalização da objetiva para ajustar o foco, mecanismo VC, limite da distância de foco, etc., expandindo consideravelmente as possibilidades fotográficas desta nova objetiva.

A teleobjetiva ultra zoom 100-400mm F/4.5-6.3 Di VC USD (Modelo A035) da Tamron vai estar disponível em Portugal no final deste ano, com preço a anunciar.



[1] Entre objetivas 100-400mm F/4.5-6.3 para câmaras DSLR com enquadramento total (setembro 2017, fonte: Tamron)

0 Comments: