TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™


Hisense Laser TV: Futebol ao mais alto nível
Composto por um dispositivo central, um painel de 100'' e um subwoofer, a Hisense Laser TV é um dos principais destaques da IFA 2017. Oferece uma nova experiência de entretenimento e será certamente uma escolha de eleição para assistir aos jogos do campeonato do mundo com amigos e família. Poder apoiar a seleção nacional no ecrã LED gigante com uma imagem 4K altamente nítida e com cores realistas faz toda a diferença. Com uma luminosidade superior a 2.500 lumens, a Hisense Laser TV pode ser usada mesmo à luz do dia, sendo a solução perfeita para um jogo durante a tarde. Uma vez que o novo sistema não é apenas um simples projetor, os utilizadores podem disfrutar de todas as comodidades que já conhecem de outras TVs Hisense: uma smart TV fácil de usar e personalizar e um sintonizador de TV integrado. O que isto significa para os fãs de futebol? Basta ligar e começa a festa do campeonato do mundo.

Hisense TVs: Preparadas para dar o pontapé de saída

Para disfrutar dos jogos de futebol do próximo campeonato do mundo, a Hisense apesenta durante a IFA 2017 destaques de TV como as séries NU9800 e NU8700. As TVs UHD 4K combinam com a mais recente e inovadora tecnologia para trazer todas as estrelas do campeonato para dentro da sala de cada um de nós. Responsáveis por uma qualidade de imagem de excelência estão três atributos: Ultra Contrast, Ultra Color e Ultra Motion.
  • Ultra Contrast através de iluminação em múltiplas zonas que provocam negros mais profundos e cores mais reais em todos os segundos de um jogo de futebol.
  • Ultra Color resulta da combinação da tecnologia Quantum dot e HDR Supreme para oferecer uma experiência de visualização mais natural.
  • Ultra Motion nas TVs Hisense adota a tecnologia de avaliação e compensação de movimento para oferecer um novo nível de nitidez nas cenas de movimentos rápidos.

VIDAA U: Disfrutar de todos os aspetos do jogo
Para oferecer aos fãs a melhor das experiências, a Hisense disponibiliza a novíssima e inovadora interface de utilização VIDAA U nos seus modelos de TV 2017. A interface da smart TV altamente personalizável, permite rever os momentos favoritos do campeonato do mundo no YouTube ou através de outros serviços de streaming,usufruindo de uma experiência única à distância de um simples click. A VIDAA U liga muito rapidamente para permitir navegar facilmente entre app e os canais enquanto o jogo decorre. Desta forma, nunca mais vai perder nenhum golo.
Mais informação em www.hisense.pt

0 Comments: