UberEATS está a chegar a Lisboa



O UberEATS vai chegar a Lisboa até ao final do ano. O serviço de entrega de refeições ao domicílio da Uber vai ligar os utilizadores de Lisboa aos melhores restaurantes da cidade.
Disponível em mais de cem cidades por todo o mundo, o UberEATS chegará em breve a Lisboa e representa o reforço do investimento da Uber em território nacional com um novo produto, uma nova aplicação e uma equipa dedicada.
Rui Bento, Director Geral da Uber em Portugal, afirma que "Estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal. Para além de continuarmos a trazer uma opção de mobilidade mais simples, segura e económica às cidades portuguesas, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente aos Lisboetas com o UberEATS."


Restaurantes em Lisboa

Com o UberEATS, restaurantes de pequena ou grande dimensão de Lisboa vão ter acesso a uma opção de entrega de refeições segura e fiável. Esta aplicação irá permitir que restaurantes locais consigam ter acesso a uma plataforma logística através da tecnologia da Uber.
Este produto irá contribuir para o crescimento das vendas dos restaurantes parceiros, e também oferecerá dados e análises personalizadas das suas entregas, serviço de apoio ao cliente e um novo canal directo para chegar a mais clientes de forma simples e eficiente.

O UberEATS irá ainda criar centenas de oportunidades económicas para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação. A simplicidade sem barreiras de aceder a esta nova oportunidade vai permitir que em poucos dias parceiros de entrega encontrem na Uber uma oportunidade flexível e ajustada ao seu tempo e dia-a-dia.

Como é que os restaurantes podem tornar-se parceiros do UberEATS?

Os restaurantes de Lisboa podem conhecer as condições de parceria e candidatarem-se ao novo produto UberEATS através de t.uber.com/restauranteslx

Como é que estafetas podem tornar-se parceiros de entrega do UberEATS?

Os parceiros de entrega ou estafetas podem conhecer as condições de parceria através de t.uber.com/estafetalx 

0 comentários: