Wiko apresenta VIEW XL



A Wiko lançou VIEW XL, o segundo membro da família VIEW e o modelo com a maior superfície de ecrã desta gama. Com um ecrã infinito que permite mais e melhor visualização dos conteúdos, é o smartphone ideal para todos aqueles que procuram ecrãs grandes que possibilitam a observação de mais conteúdo do que num smartphone com formato convencional e que desejam maximizar o espaço num formato panorâmico.

O VIEW XL detém um ecrã panorâmico com 5.99 polegadas, num formato de um equipamento tradicional de 5.7", com proporção de 18:9, o que torna a experiência de utilização mais imersiva que nunca. Com este ecrã, a visão é ampliada para outro nível tornando-se mais conveniente para ver filmes, jogar, navegar na Internet, executar diversas tarefas em simultâneo e ver fotografias. De forma a facilitar a utilização do smartphone, VIEW XL dispõe da funcionalidade "Com uma mão", que redimensiona o conteúdo do ecrã para poder utilizar o aparelho apenas com uma mão e poder usufruir o telemóvel de uma maneira cómoda e simples. Tudo isto acontece num ecrã 2.5D equipado com tecnologia IPS e Full Lamination.


Provido de tecnologia 4G, este smartphone possui um amplo espaço de armazenamento, com 32GB de memória ROM, ampliável com cartão microSD com capacidade até 128GB, o que permite guardar todo o tipo de multimédia. VIEW XL incorpora 3GB de memória RAM, o que, juntamente com o seu processador Snapdragon Quad Core de 1.4GHz e o sistema operativo Android™ 7.1 Nougat, possibilitam uma navegação fluída.

Equipado com uma câmara traseira de 13MP, permite registar as situações mais divertidas num único instante graças aos seus diversos modos de fotografia como o modo Noite, Panorama, Reconhecimento Facial ou Profissional entre outros. A deteção de cena automática verifica automaticamente a luminosidade e sugere o modo mais adequado para a imagem e assim conseguir-se as melhores fotografias. Com o modo Super Píxel, é possível captar surpreendentes e vibrantes fotografias até 52MP. Com uma câmara frontal de 16MP com flash, o VIEW XL capta as mais naturais e luminosas selfies mesmo em condições de pouca luz. Com a definição de auto HDR, as selfies ganham maior qualidade e podem ser imediatamente complementadas com os filtros disponíveis ou com o desfoque intencional da opção Live Blur modo retrato.

Com o estabilizador de vídeo é possível guardar cada momento mesmo que exijam grandes movimentos, como por exemplo gravar em andamento, numa bicicleta ou numa moto, e conseguir a imagem perfeita e sem distorções.

VIEW XL é um equipamento com DUAL SIM, com bateria 3000 mAh Li-Po e com um sensor de impressão digital na parte traseira que permite realizar ações rápidas e criar até 5 acessos diretos e personalizados no smartphone. Conta também com microfone duplo que elimina o ruído de fundo, fazendo distinção entre este e a voz.

Disponível nas deslumbrantes cores de preto e dourado, apresenta-se com um design premium e um corpo de alumínio unibody.

O VIEW XL tem o PVP recomendado de 229€ e está disponível a partir de 22 de Setembro.

0 Comments: