Acer no jp.di Summit apresenta novos topos-de-gama



Os novos membros das séries Swift e Predator foram as estrelas do stand da Acer no evento jp.di Summit 2017, organizado pelo JP Group na Casa da Cultura de Ílhavo a 29 de Setembro.

A Acer possui uma gama de máquinas especialmente vocacionada para aplicações profissionais, a série TravelMate, mas Carlos Cunha, responsável comercial da Acer em Portugal, explicou que optou por levar ao evento modelos diferentes: "trouxemos sobretudo os nossos mais recentes equipamentos, nomeadamente os ultrabooks da série Swift e os portáteis de gaming Predator, uma vez que são estas as máquinas que demonstram de forma mais evidente o atual posicionamento da Acer, com modelos que representam o estado-da-arte da indústria".


A par dos modelos da série Swift e Predator, o stand da Acer mostrava também algumas máquinas com especificações únicas no mercado, como é o caso do modelo TravelMate Spin B118, criado especialmente a pensar no mercado da educação e que está já a ser adotado em diversas escolas em Portugal.

Ricardo Ferreira, Diretor Geral da jp.di, disse entretanto que "o jp.di summit é talvez o mais prestigiado evento TI para profissionais em Portugal. Saudamos a presença da Acer como um dos principais expositores e parceiros; a sua presença vem consolidar o compromisso das duas empresas na geração de valor para um mercado cada vez mais exigente."

O evento, organizado todos os anos pela jp.di, constitui uma oportunidade de colocar em contacto os clientes do grupo (responsáveis de compras, retalhistas, integradores, etc.) com as principais marcas que distribui em Portugal. Este ano, o evento registou a visita de mais de 600 profissionais e um total de 50 marcas — entre elas a Acer.

Mais informações em www.acer.pt

0 Comments: