Analise - Avanca Minim - Destes vais gostar

Desde o momento em que os tirei da caixa notei logo que era um produto de qualidade.
No inicio tive alguns problemas em emparelhar e depois as vezes perdia a conexão com um deles. Mas depois lá encontrei a configuração correcta. Emparelhei apenas um deles (no meu caso o direito) e desde então não tenho tido nenhum problema.



Não sabia era que ia ficar tão satisfeito com eles. Hoje são uma companhia diária, como já não passava sem spotify eles vieram dar mais liberdade a minha musica. Durante as minhas sessões de spotify eu consigo diminuir e aumentar o volume e trocar de faixa.



Uma das vantagens é que já não pego no telefone para atender chamadas, basta carregar num botão e está feito. A única coisa estranha é que quando atendo uma chamada o som fica apenas num earbud. Estranhamente ninguém se queixou do altifalante, presumo eu que do outro lado a minha voz pareça muito bem, pois nunca ninguém me disse “estás no fundo do poço”. Por isso acredito que tenham trabalhado muito bem esse aspecto.


Esteticamente para mim são como devem ser, não alterava nada e dai a atribuição do famoso Red Dot Design 2017. E até acho que devido ao seu design acaba por isolar algum ruido.



A cápsula de armazenamento e carregamento tem o corpo em alumínio.  Serve para proteger e carregar os earbuds quando não estão em uso. Para isso basta apenas colocar nos buracos da capsula e automaticamente serão carregados. Uma carga da capsula dará para 3 carregamentos sensivelmente.





Especificações Técnicas

Versão Bluetooth: 4.2 + BR / EDR
Alcance Bluetooth: 10m
Bateria recarregável: 60mAh
Cápsula de carregamento da bateria: 400mAh
Auriculares -  tempo de carregamento: 1,5 horas
Cápsula - tempo de carregamento: <2 horas
Tempo de áudio, uma carga: até 4 horas
Tempo de conversação: até 4,5 horas
Tempo de áudio com cápsula de carregamento: até 12 horas
Tempo de conversação com cápsula de carregamento: até 13,5 horas
Tempo de espera com cápsula de carregamento: até 40 horas
Dimensão do altifalante: Ø6mm
Peso do produto: 4.5g (único earbud)
Tamanho do produto: 23,6 x 16,5 x 26,7 mm (único earbud)




Estes earbuds estão a venda na amazon


3 comentários:

  1. É curioso que os unicos dois comentários/avaliações do produto na amazon, sao bem negativos... :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade também reparei nisso, no entanto cabe-me a mim dizer a experiencia que estou a ter. Tenho dois produtos desta marca e estou muito satisfeito. No inicio tive alguns problemas com os emparelhamentos mas depois lá entendi que só posso ter um dos earbuds emparelhados. Desde ai só posso dizer bem.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar