ASUS ROG lança Swift PG27VQ



A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o Swift PG27VQ, o monitor de gaming com um tempo de resposta de 1ms e uma taxa de refrescamento de 165Hz e possibilidade de overcloking, o que faz dele o companheiro perfeito para os jogos de elevado ritmo. O seu painel de 27" WQHD (2560 x 1440) oferece um equilíbrio invejável entre performance e nitidez, ideal para a identificação de alvos em ambientes densos e com elevados níveis de detalhe.
 
O monitor curvo de gaming com melhor resposta do mundo
O tempo de resposta de 1ms e a taxa de refrescamento de 165Hz com possibilidade de overclocking do ROG Swift PG27VQ elimina o lag e o efeito de arrastamento, permitindo que ele lide facilmente com o elevado ritmo dos first-person shooters (FPS) e dos jogos de corridas. A curvatura de 1800R do painel assegura que o ecrã é equidistante aos olhos em qualquer ponto, garantindo assim uma experiência de visualização confortável, ideal para as longas maratonas de gaming.

Primeiro monitor curvo do mundo com sincronização de luzes RGB
Para responder às necessidades estéticas dos jogadores hardcore, o ROG Swift PG27VQ oferece tecnologia de iluminação Aura Sync exclusiva para sincronização RGB com outros componentes e periféricos que suportam Aura. Com Aura Sync, os gamers sentem-se completamente envolvidos nos seus objetivos, já que as luzes criam a atmosfera perfeita e o ritmo adequado aos efeitos sonoros do jogo. A configuração da sincronização das luzes é simples e requer apenas a instalação do software Aura Sync.

NVIDIA G-SYNC e tecnologia Ultra Low Motion Blur
Juntamente com a taxa de refrescamento de 165Hz, a tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ garante jogos mais rápidos e de tirar o fôlego. A G-SYNC sincroniza a taxa com a placa gráfica GeForce® GTX para eliminar os defeitos na imagem e minimizar o efeito de cintilação no ecrã. Os jogadores vão ainda ter acesso a objetos com mais detalhes e uma jogabilidade mais suave com melhor resposta, graças à tecnologia NVIDIA Ultra Low Motion Blur.

Funcionalidades personalizáveis centradas no jogador
O ASUS ROG Swift PG27VQ disponibiliza um invejável conjunto de personalizações pensadas para o gamer e para responder às exigências ROG de criação das melhores experiências para cada jogador. O ROG Light Signature é um kit que permite a projeção de efeitos de luz na superfície do desktop. O Swift PG27VQ inclui duas coberturas com o logótipo ROG e três coberturas vazias que   os gamers podem utilizar para criarem as suas próprias projeções de forma a mostrarem o seu estilo único.

A hotkey GamePlus exclusiva da ASUS é uma suite de otimizações e personalizações no jogo, incluindo um conjunto de quatro diferentes opções de miras para responder a diferentes jogos, um temporizador, um contador de frames por segundo, e uma função de alinhamento que permite o alinhamento de múltiplos ecrãs sem esforço e com uma incrível precisão. O novo monitor dispõe ainda de tecnologia ASUS GameVisual, que oferece sete modos diferentes para otimizar a imagem a conteúdos de diferentes naturezas.

Preço e disponibilidade:
O ASUS ROG Swift PG27VQ já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 975 euros.

0 Comments: