ASUS ZenFone 4 Max já disponíveis em Portugal



A ASUS anunciou que já estão disponíveis no mercado português os dois smartphones ZenFone 4 Max ZC520KL e ZC554K. Desenhados para serem os companheiros fotográficos perfeitos no dia-a-dia, estes modelos contam com um sistema de duas câmaras traseiras: uma principal de 13MP e uma de 120°. 

Os novos ZenFone 4 Max fazem parte da série ZenFone 4: smartphones inovadores que foram concebidos para facultarem as melhores experiências de fotografia em dispositivos móveis, e a primeira e única linha de smartphones a incluir o sistema de duas câmaras traseiras ou duas câmaras para selfies em todos os modelos.


O ZenFone 4 Max ZC520KL está equipado com Qualcomm® Snapdragon™ 425 e o ZenFone 4 Max ZC554KL com Qualcomm® Snapdragon™ 430 – duas poderosas plataformas móveis, energeticamente muito eficientes, que funcionam na perfeição com a bateria de alta capacidade para dar aos utilizadores a autonomia necessária para um dia inteiro de trabalho, libertando-os das preocupações relativas ao tempo de utilização do equipamento.

O processador Qualcomm Adreno™ 308, no caso do ZC520KL, e o Qualcomm Adreno™ 505 no telemóvel ZC554KL melhoram a performance e a resposta nas atividades, e permitem aos ZenFone 4 Max ter os mais recentes jogos, que são também os mais exigentes a nível gráfico. Suportam também 4G LTE Category 4 para velocidades de download super rápidas até 150Mbps.
Com design único, estão disponíveis em três cores: Deepsea Black, Sunlight Gold e Rose Pink.

Conseguir a melhor fotografia com as duas câmaras e ângulo 120°
Os ZenFone 4 Max oferecem um sistema de duas câmaras traseiras, com uma câmara principal ASUS PixelMaster de 13MP e uma segunda câmara panorâmica de 120°. Este sistema permite tirar fotografias mais detalhadas e que os utilizadores alternem instantaneamente para um campo de visão mais abrangente para conseguirem enquadrar mais pessoas e ambiente nas fotos. O autofoco de deteção de fase consegue focar objetos parados ou em movimento em apenas três segundos, mesmo em condições de baixa luminosidade.

A câmara PixelMaster dos ZenFone 4 Max oferece um generoso conjunto de modos — Auto, Pro, Beleza, Super Resolução, Panorama, Animação GIF e Time Lapse — para que seja fácil capturar todos os momentos importantes e com os melhores resultados. O modo Auto conta com tecnologia líder de mercado e HDR Pro, que ajuda a destacar os objetos em cenários com pouca luz o que normalmente representa um desafio para o fotógrafo. O modo de Super Resolução captura várias fotos em simultâneo e combina-as numa única imagem de 52MP, oferecendo um incrível nível de detalhe.

Tirar o máximo partido da bateria
Ter uma bateria que dure alguns dias é um dos maiores desejos dos utilizadores de smartphones, e os novos ZenFone 4 Max foram desenhados para oferecer ainda mais energia com a sua bateria de alta capacidade de 4100mAh (modelo ZC520KL) e 5000mAh (ZC554K) de polímero de lítio. No caso do modelo ZC520KL, a poderosa bateria e o eficiente processador permitem a utilização extra   do telefone durante 37 dias em modo stand by com 4G, 31 horas de conversação VoIP com 3G, 101 horas de reprodução de música e 21 horas de navegação na web através de Wi-Fi. Já o ZenFone Max ZC554KL consegue até 46 dias em modo stand by com 4G, 40 horas de conversação VoIP com 3G, 22 horas de reprodução de vídeo 720p e 26 horas de navegação na web através de Wi-Fi.

O conjunto de tecnologias inteligentes de gestão energética ASUS PowerMaster otimiza a autonomia, garantindo a segurança e a performance da bateria, entre outras vantagens. Os 12 pontos de garantia de segurança num sistema de manutenção mantêm a bateria otimizada e garantem que estes equipamentos têm um tempo de vida duas vezes superior comparativamente com outros smartphones.

Um smartphone que é também uma power bank, para utilizar em qualquer lugar
Fazendo-se valer da sua capacidade de bateria impressionante, os ZenFone 4 Max podem ser utilizados como uma power bank para carregar outros dispositivos. Recorrendo ao cabo USB On The Go (OTG) incluído[1], os telefones fornecem uma corrente de 5V a 1A (1.1A no caso do modelo ZC554KL) para esse carregamento, que é duas vezes mais rápido. Neste modo, os ZenFone 4 Max podem também monitorizar os níveis de carregamento e não permitem que a bateria fique abaixo dos 30%.

Acabamento metalizado premium com slots dual SIM e armazenamento expansível
Os ZenFone 4 Max representam os valores centrais do design industrial, casando a estética apaixonante com uma qualidade de construção sem compromissos e uma excecional experiência de utilização. Com acabamento metálico premium, a estrutura fina e elegante é realçada pelos cantos em corte de diamante e um ecrã tátil com curvatura 2.5D que encontra no painel traseiro um toque natural, fácil de segurar. Todos os aspetos do design foram pensados ao detalhe, desde o posicionamento equilibrado do ecrã ao alinhamento preciso de parafusos no interior.

Estes equipamentos incluem duas entradas SIM com suporte para velocidades 4G LTE até 150Mbps e um slot microSD adicional para aumentar a capacidade de armazenamento até 256GB. O conveniente sistema de três slots permite que os utilizadores instalem dois SIMs e um cartão microSD com um simples passo.

Para segurança e conveniência acrescidas, os ZenFone 4 Max tem um leitor de impressões digitais que está convenientemente posicionado no fundo do painel frontal, permitindo que o utilizador desbloqueie o telefone mesmo quando está pousado numa mesa. A utilização ultra rápida desbloqueia o telefone em apenas três segundos e pode ainda ser utilizada para autenticação noutras aplicações. Consegue ainda registar até cinco impressões digitais separadas e deteta com precisão essas impressões independentemente da orientação do dedo no sensor.

Preço e disponibilidade:
Os ASUS ZenFone 4 Max ZC520KL e ZC554KL já estão disponíveis em Portugal com PVP's recomendados de 249,99 e 299,99 euros, respetivamente.


[1] Acessórios incluídos podem variar por SKU e/ou país.

0 Comments: