Casa Xiaomi: Mi Scale - A Balança Inteligente!

Hoje trago um produto que me encantou pela vista, pois o design sempre me agradou... pelo que
sempre quis ter uma, mas o facto de ter uma balança digital com personalização de pessoas fez com que nunca tivesse comprado! Felizmente a Gearbest enviou-me uma para testar e dar o meu testemunho! A Mi Scale!
A parte lixada é que estou gordo que nem um texugo e vou ter mesmo que voltar às corridas e à bicicleta, e só nos damos conta da gravidade da coisa até nos colocarmos em cima de uma balança!


O que é diferente de outra balança digital?
Comparativamente à minha balança digital, a principal diferença é que tem tecnologia Bluetooh, logo podemos controlar a evolução do peso, sabendo quando nos pesamos, em que dia e a que horas, podemos acrescentar familiares, e até pesar crianças pequenas ao colo e fazer o calculo da diferença do nosso peso.

Mas como funciona?
Mi Scale vem numa caixa meia amarelada com a designação MI como é habitual nos produtos Xiaomi, ao abrir encontramos apenas e só a linda balança. Ela necessita de 4 pilhas AA, pelo que recomendo que comprar, pois não estão incluídas! Abrir a parte traseira e colocar as pilhas. De seguida é pousar numa superfície plana e pesar! O Led branco indicando o peso irá ser prático para nos pesarmos com ou sem luz!

Depois é pegar no smartphone e abrir a app Mi Fit, que no meu caso já estava instalada porque já a uso para a Pulseira Mi Band 2, adicionar a Mi Scale e seguir as indicações subindo na balança para fazer o emparelhamento Bluetooth. De seguida iremos ver que o peso que havia introduzido inicialmente passou a real e alterado automaticamente pela aplicação. Depois é só adicionar os outros membros da família, que a balança passará a fazer o registo automático de cada um!

Para sincronizar basta aproximar o smartphone da balança que ele vai atualizar todos os registos no smartphone. Como sou utilizador iOS a app Mi Fit ainda permite introduzir todos os dados recolhidos na app Saúde do iPhone, onde guardo todos os meus registos! 

Resumindo, agora consigo pesar-me e registar a evolução sem ter que estar sempre ir à app alterar o peso. A minha esposa instalou no seu Smartphone Xiaomi Redmi 4X a app Mi Fit e passou a ter acesso aos dados também e a gerir a sua evolução. 

Como comprar?

Mais produtos que complementam a linha Mi Fit: 

Link para todos os artigos Casa Xiaomi: https://goo.gl/SMPsJV

Fotos da Mi Scale:











Aplicação Mi Fit:








0 Comments: