Do papel para o Huawei Mate10 Pro: Já chegaram as pré-compras do novo topo de gama da Huawei


Até dia 22 de novembro, na pré-compra do novo topo de gama da marca, o Huawei Mate10 Pro, os consumidores recebem um Smart Writing Set e uma Clutch da Moleskine para elevar ainda mais a sua experiência de utilização.

Passe as suas ideias do papel para o ecrã

No Huawei Mate10 Pro o consumidor encontrará uma experiência móvel mais rápida e personalizada graças ao seu processador Kirin 970 com tecnologia de inteligência artificial (IA) nunca antes vista num smartphone. Graças ao seu NPU especializado e à inovadora arquitetura de computação móvel HiAI da Huawei, este novo smartphone oferece até 25x maior desempenho com 50x maior eficiência para tarefas relacionadas à IA.


Quanto à fotografia, a sua parceria com a Leica oferece uma vez mais um smartphone com câmara dupla que, optimizada com IA, reconhece objectos e cenários em tempo real e optimiza automaticamente as configurações com base no objeto e no ambiente e suportam uma função avançada de Zoom Digital e Detecção de Movimento IA para retratos mais claros e imagens mais nítidas.

Com a campanha de pré-compras do Huawei Mate10 Pro, existe ainda uma outra forma de elevar a experiência de utilização deste dispositivo: a Huawei aliou-se à Moleskine e oferece aos consumidores a experiência única de poderem transportar tudo o que escrevem no bloco para o seu smartphone.

O Smart Writing Set e a Clutch da Moleskine estão disponíveis até dia 22 de novembro, na pré-compra do modelo Huawei Mate 10 Pro, nas cores Titanium Grey e Mocha Brown, nas lojas aderentes. Para ter direito a esta oferta extraordinária, o consumidor deverá, após efetuar a pré-compra do Huawei Mate10 Pro e realizar o pagamento do equipamento na sua totalidade, aceder a www.promohuaweimate10pro.pt até ao dia 7 de dezembro de 2017 às 23h59, e preencher os dados que lhe forem solicitados.

O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado nacional no dia 23 de novembro, com um PRVP de 879,90€*.

*Preços incluem IVA

0 comentários: