Garmin e a Disney no vívofit jr. 2 com temas Disney, Star Wars e Marvel


A Garmin International, anunciou o vívofit jr 2, um relógio com monitor de atividade para crianças, que traz consigo braceletes temáticas da Disney, Star Wars e Marvel e aplicações móveis que garantem muitas e divertidas aventuras. Com um design que integra alguns dos personagens preferidos dos mais jovens, como Minnie, BB-8 e Vingadores da Marvel cada bracelete temática tem uma app móvel com desafios e missões que as crianças têm de completar, com a ajuda dos pais, para desbloquear novos personagens, ao fim de 60 minutos de atividade diária. Esta colaboração utiliza os personagens preferidos das crianças para as encorajar a adotar hábitos mais saudáveis e uma forma mais ativa de estar na vida.

O vívofit jr 2 tem como objetivo tornar o desporto uma diversão para as crianças, incutindo junto dos mais novos a alegria de seguir um estilo de vida ativo", disse Cliff Pemble, presidente e CEO da Garmin. "Estamos muito felizes com esta parceria tão exclusiva com a Disney, que nos permite fazer parte das brilhantes narrativas criativas dos seus especialistas. Através da nossa colaboração com as marcas Disney, Star Wars e Marvel, e da integração dos seus personagens e histórias nos nossos produtos e aplicações móveis, ficamos numa posição privilegiada para oferecer às crianças e aos seus pais uma abordagem abrangente à prática da atividades física".


"A Disney está empenhada em criar gerações mais saudáveis. Trabalhámos com a Garmin para transformar a adoção de um estilo de vida saudável em algo divertido, com o lançamento de produtos wearable que integram os personagens e as histórias que sabemos que as crianças adoram", disse Josh Silverman, vice-presidente executivo da unidade de global licensing na Disney Consumer Products e Interactive Media. "Ao combinarmos a experiência em tecnologias wearable da Garmin com as histórias da Disney, damos origem a uma categoria que tem o potencial de influenciar as crianças a manterem-se ativas."

Funcionalidade a toda a prova
Desenhado para ser utilizado 24 horas por dia, sete dias por semana com todo o conforto, este novo monitor de atividade, que pode ser usado dentro de água, tem um ecrã a cores personalizável, e uma bateria com autonomia para mais de 1 ano. O vívofit jr 2 traz uma das duas robustas braceletes opcionais: uma bracelete elástica para pulsos mais finos, ou uma bracelete ajustável para crianças mais velhas. Os padrões são distintos consoante o tamanho, e incluem a Minnie (Disney), BB-8, A Resistência e a Primeira Ordem (Star Wars) e os Vingadores (Marvel).

O ecrã a cores mostra permanentemente a hora, a data e lembra as crianças que devem manter-se em movimento através de um gráfico de barras. Além de monitorizar os passos e a qualidade do sono, este dispositivo mede os minutos ativos, desafiando as crianças a atingirem os 60 minutos recomendados da atividade diária. Uma vez atingido este objetivo os mais pequenos têm luz verde para embarcar em novas aventuras. Ao cumprir os seus objetivos de fitness, as crianças desbloqueiam novos personagens que representam as etapas alcançadas, a Minnie, o BB-8 e o Homem de Ferro, que podem ser colocados no ecrã da pulseira. O desafio de passos Toe-to-ToeTM encoraja os mais novos a entrar numa competição amigável, permitindo a criação de competições de passos, com tempo estipulado, com amigos que estejam nas proximidades e que possuam também a pulseira vívofit jr 4.

Diversão em família
A experiência vívofit jr. 2 ganha ainda nova vida com a app gratuita da Garmin, concebida para ser gerida pelos pais. Cada bracelete traz a aplicação móvel com as aventuras específicas dos personagens integrados no seu design: Disney, Star Wars ou Marvel. Através da app, os pais podem rever as atividades diárias dos seus filhos e criar tarefas que aparecerão no ecrã na forma de ícones, uma ajuda perfeita para fazer lembretes às crianças. A pulseira emite ainda alertas a uma hora específica, fáceis de configurar, para relembrar os mais novos das suas tarefas diárias como acabar os trabalhos de casa ou lavar os dentes. Adicionalmente as crianças podem usar o temporizador associado a cada tarefa para saber quanto tempo têm para a concluir. A aplicação suporta vários perfis, para que os pais e os irmãos que possuam dispositivos Garmin compatíveis possam também listar os seus passos na tabela de classificação, promovendo uma competição saudável para toda a família.

As braceletes são também vendidas em separado, para que os mais novos possam explorar as três aventuras disponíveis, bastando para isso trocar a bracelete e desbloquear a nova aventura*.
As aventuras disponíveis são:
A festa surpresa de aniversário do Mickey: Uma aventura da Disney
As crianças ajudam a Minnie e os seus amigos a planear uma festa de aniversário surpresa para o Mickey. Os desafios incluem decorar o espaço com a Margarida, tratar do bolo de aniversário com o Pateta, e preparar tudo sem o Mickey descobrir!

A aventura do BB-8: Uma história de Star Wars
O mais novos acompanham o BB-8 e o piloto Zepha numa série de aventuras no planeta Jakku. Têm que procurar as peças que faltam nas naves abandonadas, conhecer o Maz Kanata, e ajudar a salvar o BB-8 mantendo-o longe do perigo!

A vingança de Ultron: Uma missão dos Vingadores da Marvel
O objetivo desta aventura é derrotar Ultron e para o conseguir, as crianças juntam-se ao Capitão América e aos Vingadores numa série de desafios em Nova Iorque. Vão conhecer o invencível Homem de Ferro no laboratório do Tony Stark, ajudar o Thor a capturar o maquiavélico Loki, e acompanhar a Viúva Negra numa missão ultrassecreta da S.H.I.E.L.D.

O vívofit jr 2 vai estar disponível nas lojas em todo o mundo por 99€. As braceletes estarão à venda por um preço unitário de 29,99€.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: